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    Anatomia do treinamento de força: Guia ilustrado de exercícios com o peso corporal para força, potência e definição – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Cód. Ref.
    9788520440278

    De: R$ 148,00Por: R$ 133,20ou X de

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    descrição do produto

    Guia completo com 156 dos mais efetivos exercícios que podem ser executados em qualquer lugar e a qualquer momento, sem o uso de aparelhos ou equipamentos.

    Currículo

    AutorBret Contreras
    CurrículoBret Contreras: PhD em Ciência do Esporte pela Auckland University of Technology (Nova Zelândia); Mestre pela Arizona State University (EUA); Especialista certificado em força e condicionamento pela National Strenght & Conditioning Association (NSCA), dos EUA.

    Sinopse

    SinopseNesta obra, o renomado treinador de força Bret Contreras ensina como aumentar a força, adquirir massa, queimar gordura e definir os músculos por meio de uma modalidade de treino que utiliza o próprio peso do corpo como carga, o que proporciona ao praticante enorme versatilidade e altos ganhos de uma forma simples e altamente eficaz.

    Abrangendo as regiões dos principais músculos do corpo – braços, tórax, ombros, dorso, core, coxas e glúteos –, Anatomia do treinamento de força promove, com o auxílio de ilustrações anatômicas detalhadas e de instruções passo a passo, um treino consciente e seguro.

    Por meio de conselhos valiosos, o leitor aprenderá ainda como modificar, combinar e ordenar os exercícios a fim de evoluir sua rotina de treino e evitar o efeito platô.

    Sumário

    SumárioReviews:
    “Bret Contreras é sem dúvida um dos profissionais de fitness mais importantes da atualidade. Se você deseja aprender a ciência e a arte do treinamento com o peso corporal, não há referência que supere este livro”
    – Brad Schoenfeld, MSc, CSCS, CSPS.
    Autor de The M.A.X. Muscle Plan e Esculpindo o corpo perfeito para mulheres.

    “Bret Contreras é um exímio conhecedor da biomecânica, e Anatomia do treinamento de força é um recurso valioso para todos que desejam alcançar uma melhor compreensão acerca dos exercícios calistênicos”
    – Joe Dowdell, CSCS
    Fundador e proprietário da Peak Performance, New York City (USA)
    Principais características– Ilustrações anatômicas de alta qualidade
    – 156 exercícios
    – Indicação do nível de dificuldade dos exercícios

    Especificações

    ISBN9788520440278
    Peso760 g
    Largura17 cm
    Altura24 cm
    Profundidade (lombada)1,8 cm
    Número de páginas224
    EncadernaçãoFlexível
    Ano de publicação2016

    Informações adicionais

    Origem do livroTradução
    Título originalBodyweight Strength Training Anatomy
    TraduçãoPaulo Laino Cândido