()

    Estratégias de comunicação nas mídias sociais – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Cód. Ref.
    9788520438442

    De: R$ 52,00Por: R$ 46,80ou X de

    Economia de R$ 5,20

    Comprar
    descrição do produto
    Estratégias de comunicação nas mídias sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.

    Currículo

    CurrículoWilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica.
    Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior

    Sinopse

    SinopseA obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
    Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

    Sumário

    SumárioMídias e redes sociais digitais: conceitos e práticas
    Das mídias sociais aos encontros presenciais:
    a opção pela comunicação face a face
    As organizações e a nova visibilidade público-privada
    A comunicação organizacional em tempos de redes
    sociais digitais
    Estratégias de comunicação para as mídias sociais
    Fontes e recursos para o estudo e a prática
    da comunicação nas mídias sociais

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520438442
    Peso0,522 gm
    Largura22,4 cm
    Altura15,8 cm
    Profundidade (lombada)1,6 cm
    Número de páginas244
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2015

    Avaliação do Produto

    Dúvidas dos consumidores