()

    Manual do Advogado: Advocacia Prática Civil, Trabalhista e Criminal – 29º EDIÇÃO - Digital

    Cód. Ref.
    9788520454411

    Versão Digital

    Por: R$ 110,99ou X de

    Comprar
    Boleto Manole Digital

    Versão Digital

    Ver Descrição
    descrição do produto
    Manual do Advogado, agora em 29ª edição Digital, é uma obra fundamental para estudantes e profissionais do Direito. De maneira didática e objetiva, o autor se utiliza dos mais variados modelos de petições com o intuito de colocar à disposição do leitor as matérias jurídicas mais relevantes.

    • Mais de 300 modelos de peças processuais e sentenças trabalhistas;
    • Vocabulário jurídico e lista de expressões em latim;
    • Íntegra do Estatuto da Advocacia e a OAB, do Regulamento Geral do Estatuto da Advocacia e da OAB, Código de Ética e Disciplina da OAB;
    • Esquemas, quadros e roteiros para facilitar a consulta e o estudo.

    Currículo

    AutorValdemar P. da Luz
    CurrículoValdemar P. da Luz: Advogado. Doutor em Direito Civil. Especialista em Direito Processual Civil. Ex-presidente do Instituto dos Advogados de Santa Catarina. Diretor do Instituto de Ciências Jurídicas em Florianópolis/SC. Comenda Osvaldo Vergara, por relevantes serviços.

    Sinopse

    SinopseA presente obra, ora em 29ª edição, conserva, em sua essência, o conteúdo que tem servido de suporte para o sucesso das consecutivas e regulares edições anuais, sempre com expressivo número de exemplares.
    Aborda com percuciência e objetividade temas da maior relevância como: petição inicial, providências ao prévio ajuizamento da ação, defesa do réu, audiência, sentença e recursos. Acrescentem-se a isso inúmeros modelos de petições, contestações e recursos, além de importantes subsídios para o exercício da advocacia trabalhista e criminal.

    Especificações

    Tipo de produtoE-books
    Número de páginas1020
    Ano de publicação2017
    Edição29º EDIÇÃO

    Informações adicionais

    Origem do livroNacional

    Avaliação do Produto

    Dúvidas dos consumidores