()

    Marketing de Relacionamento – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Cód. Ref.
    8520422438

    De: R$ 81,00Por: R$ 72,90ou X de

    Economia de R$ 8,10

    Comprar

    descrição do produto

    Mostra como tornar o relacionamento com os clientes uma das estratégias mais lucrativas para a empresa, uma vez que preço e qualidade não são mais fatores de competição, mas sim valores agregados que precisam ser ofe­recidos. De maneira didática, com casos ilustrativos, comprova a necessidade do gerenciamento criativo e contínuo da comunicação com o mercado consumidor.

    Currículo

    AutorPoser, Denise Von

    Sinopse

    SinopseElaborados por eminentes especialistas, os livros que compõem a Série Entender o Mundo objetivam colocar à disposição do leitor-cidadão e dos estudantes brasileiros uma abordagem dinâmica e atualizada sobre os mais relevantes temas internacionais contemporâneos. De leitura agradável e instrutiva, o texto utiliza-se de um vocabulário direto, preciso e ágil, extraindo dos temas o essencial para a plena compreensão das questões internacionais. Guido Fernando Silva Soares Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da USP, em 1960. Foi diplomata, tendo servido em Moscou e Montevidéu. Atualmente é Ministro Conselheiro da Missão Permanente do Brasil em Genebra, atuando como delegado brasileiro, em negociações e temas das convenções multilaterais sobre meio ambiente e questões relativas a comércio e meio ambiente (na Organização Mundial do Comércio e na Organização Mundial da Propriedade Intelectual). Mestre em Direito Comparado (Universidade de Illinois, EUA) Doutor em POLÍTICAInternacional (PUC-SP), Livre-docente em Direito Internacional Público (USP) e Prof. titular de Direito Internacional Público da Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (USP).

    Especificações

    Largura16
    Altura23
    Número de páginas224
    EncadernaçãoBrochura
    SérieSérie Entender o Mundo
    Edição1ª EDIÇÃO