()

    Plano de Negócio: Teoria Geral – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Cód. Ref.
    9788520431443

    De: R$ 85,00Por: R$ 76,50ou X de

    Economia de R$ 8,50

    Comprar

    descrição do produto

    De forma simples, este livro ensina o leitor a analisar cada situação para desenvolver o plano de negócio que seja mais adequado para sua necessidade.

    Currículo

    AutoresNakagawa, Marcelo

    Sinopse

    SinopseEmbora trate de teoria geral de planos de negócio, este livro está distante de ser teórico. Tendo como objetivo ensinar o leitor a analisar cada situação para desenvolver o plano de negócio que seja mais adequado, dentro das suas capacidades e atendendo suas ne­cessidades, esta obra discute planos de negócios para diversas situações e finalidades: • Para empresa nascente • Para empresa já constituída • Para um novo produto ou serviço • Para nova unidade da empresa • Para captação de recursos, entre outros. Escrito com linguagem didática e repleto de exemplos práticos, o livro é referência para professores, estudantes e todos os interessados em desenvolver planos de negócio. Além da versão impressa, o livro conta com um site complementar.

    Especificações

    Largura15,5
    Altura22,5
    Número de páginas320
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2011
    Edição1ª EDIÇÃO