()

    Plano de Negócios – 2ª EDIÇÃO - Impresso

    Cód. Ref.
    9788520430972

    De: R$ 85,00Por: R$ 76,50ou X de

    Economia de R$ 8,50

    Comprar

    descrição do produto

    Currículo

    AutoresBiagio, Luiz Arnaldo / Batocchio, Antonio
    CurrículoSobre os autores:
    Luiz Arnaldo Biagio é Mestre e doutorando em Engenharia Mecânica pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). Professor das cadeiras de Administração da Produção e de Empreendedorismo, ambas do curso MBA em Gestão Empresarial da BSP - Business School São Paulo.
    Antonio Batocchio é Mestre em Engenharia Mecânica pela Universidade de São Paulo (USP), doutor e livre-docente em Engenharia Mecânica pela Unicamp e pós-doutor pela University of Minnesota (EUA). Atualmente é chefe do Departamento de Engenharia de Fabricação e Professor Adjunto da Faculdade de Engenharia Mecânica da Unicamp.

    Sinopse

    SinopseEsta segunda edição, revisada e ampliada, segue a mesma linha da primeira e pode ser empregada com êxito em diversas disciplinas de cursos de nível superior. Seu conteúdo é abrangente e inclui conceitos de finanças, marketing, planejamento estratégico e de operações. Este livro será aproveitado ao máximo nas áreas de empreendedorismo e gestão de negócios.
    Esta edição tem o foco mais dirigido a questões mercadológicas, incluindo ferramentas de análise de mercado e de previsão de demanda, consideradas básicas para o sucesso de um empreendimento. Além disso, foram incorporados dois novos estudos de caso, que abrangem empresas de base tecnológica e instituições sem fins lucrativos.
    A simplicidade e a objetividade da narrativa permitem que o livro seja utilizado por todas as pessoas que ambicionam abrir o próprio negócio, independentemente da formação acadêmica, já que traz um verdadeiro passo-a-passo para a elaboração de um planejamento adequado à micro e à pequena empresa.

    Sumário

    SumárioSumário resumido:
    • Seções Preliminares do Plano de Negócios
    • Descrição da Empresa
    • Planejamento Estratégico
    • Produtos e Serviços
    • Análise de Mercado
    • Plano de Marketing
    • Plano Operacional
    • Plano Financeiro

    Especificações

    ISBN9788520430972
    Peso0,655 g
    Largura16
    Altura23
    Profundidade (lombada)2,5 cm
    Número de páginas488
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2012
    Edição