lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    O universo do luxo – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520431788
    O universo do luxo – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    O universo do luxo – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520431788

    Livros 20%

    De: R$ 34,00Por: R$ 27,20ou X de

    Economia de R$ 6,80

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Silvio Passarelli??O Universo do Luxo discute a gestão de um “negócio de luxo”, servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar nesse mercado ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor Silvio Passarelli, que dirige o MBA em Gestão do Luxo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo.

    Currículo

    AutoresPassarelli, Silvio

    Sinopse

    SinopseO Universo do Luxo discute a gestão de um "negócio de luxo", servindo de guia para universitários e empreendedores que pretendem trabalhar no mercado do luxo ou que têm a intenção de elevar a qualificação de negócios diversos. O autor Silvio Passarelli, que dirige o MBA em Gestão do Luxo da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), curso que inspirou esta obra, elucida quais devem ser as estratégias nos negócios de luxo, descrevendo a atividade no Brasil sem deixar de mencionar as crises econômicas que transitam por esse universo. A obra está organizada em nove capítulos, que se iniciam com Fenomenologia e Conceito; Economia do Luxo e a Questão da Imaterialidade; e O Consumidor do Luxo. O autor enfatiza também a importância das marcas e, por fim, explica O Processo de Gestão de Luxo, trazendo as Perspectivas para o Brasil sem deixar de tratar d'O Luxo e as Crises Econômicas. Passarelli escreve de modo informal, porém com referenciais teóricos, alcançando um público que tem pouca atenção ainda no mercado de livros.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520431788
    Peso0,215
    Largura14 cm
    Altura21 cm
    Profundidade (lombada)0,5 cm
    Número de páginas140
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2010
    Edição1ª EDIÇÃO

    Veja toda a programação

    Veja toda os coordenadores

      Mais de:

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores