lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Administração: teoria, processo e prática – 5ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520436714
    Administração: teoria, processo e prática – 5ª EDIÇÃO - Impresso
    Administração: teoria, processo e prática – 5ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520436714
    Adicione a lista de desejos

    Ressaca BLACK FRIDAY 10%

    De: R$ 185,00Por: R$ 166,50ou X de

    Economia de R$ 18,50

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Enquanto os recursos podem ser facilmente comprados ou alugados no mercado como qualquer commodity, as competências são únicas, singulares e exclusivas de cada organização, pois são construídas e desenvolvidas ao longo do tempo por meio da experiência e da aprendizagem de cada organização. Assim, elas não podem ser compradas, vendidas, trocadas ou descartadas , e dificilmente podem ser copiadas ou imitadas pelos concorrentes. São elas que mais conferem valor do mercado a uma organização graças a criação, agregação e entrega de valor à sociedade. O caminho para o sucesso organizacional e conseqüente desenvolvimento do mundo atual passa inevitavelmente pela administração. E o administrador é o líder indiscutível desse pujante processo. Esta é a grande lição deste livro.

    Currículo

    AutorChiavenato, Idalberto

    Sinopse

    SinopseAtualizada, a obra recebeu a inclusão de conceitos amplamente discutidos nos dias de hoje, como competitividade e competências essenciais, criação de valor, responsabilidade social, sustentabilidade, inovação, ética e governança corporativa, dentre outros que fazem parte da agenda do administrador moderno.

    Sumário

    SumárioParte I ? Os Fundamentos da Administração Parte II ? O Contexto em que as Empresas Operam Parte III ? Planejamento da Ação Empresarial Parte IV ? Organização da Ação Empresarial Parte V ? Direção da Ação Empresarial Parte VI ? Controle da Ação Empresarial Parte VII ? A Administração da Ação Empresarial

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520436714
    Peso1.094 kg
    Largura21 cm
    Altura28 cm
    Profundidade (lombada)3,1 cm
    Número de páginas472
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2014
    Edição5

    Informações adicionais

    BISACREF000000

    Sobre o autor

    CurrículoIdalberto Chiavenato é presidente do Instituto Chiavenato e conselheiro do Conselho Federal de Administração. É reconhecido e prestigiado pela excelência de seus trabalhos em Administração e em Recursos Humanos, não só pela sua produção e contribuição literária, mas principalmente pela influência na definição e aplicação de modernos e inovadores conceitos administrativos às organizações bem-sucedidas. É um dos autores nacionais mais conhecidos e respeitados na área de Administração de Empresas e Recursos Humanos.
    Doutor e Mestre em Administração pela City University Los Angeles, Califórnia, EUA, especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV), graduado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional, pela Universidade de São Paulo (USP), e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
    Foi professor da EAESP-FGV e é professor honorário de várias universidades no exterior. Ocupa a cátedra imortal n. 41 da Academia Brasileira de Ciências da Administração.
    Sua extensa bibliografia abrange quase 40 livros de grande destaque no mercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. Publicou 17 livros sobre Administração e Recursos Humanos traduzidos para a língua espanhola.
    Recebeu vários prêmios e distinções (como dois títulos de Doutor Honoris Causa por universidades estrangeiras) pela sua contribuição à Administração Geral e de Recursos Humanos.

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Relacionados

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores