lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Comunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520438404
    Comunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    Comunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520438404

    De: R$ 65,00Por: R$ 58,50ou X de

    Economia de R$ 6,50

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Comunicação empresarial e sustentabilidade é o terceiro volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.

    Currículo

    AutorBueno, Wilson da Costa
    CurrículoWilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica.
    Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior.

    Sinopse

    SinopseEste livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental.
    Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas públicas ou privadas, ou em organizações do Terceiro Setor, especialmente os comprometidos com a causa ambiental. É também referência para docentes, alunos e profissionais de áreas que dialogam com a comunicação, como Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia, Gestão Ambiental etc. e mesmo para empresários que buscam definir estratégias de comunicação para a divulgação de seu compromisso com a sustentabilidade.

    Sumário

    SumárioSumário resumido:
    • Comunicação: por um licenciamento ambiental sustentável
    • Comunicação, jornalismo e sustentabilidade: apontamentos críticos
    • O olhar da mídia sobre economia e consumo
    • A sustentabilidade como objeto para o jornalismo
    • O discurso científico e suas nuances sobre comunicação e sustentabilidade
    • Entre o discurso e a práxis da sustentabilidade: o papel da comunicação na formação da opinião pública
    • Comunicação e sustentabilidade: fontes e recursos

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520438404
    Peso0.400 Kg
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)1,5 cm
    Número de páginas236
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2015
    SérieSérie Comunicação Empresarial
    ColeçãoSérie Comunicação Empresarial
    Edição1ª EDIÇÃO

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Mais de:

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores