Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
Livros na área da saúdeGestãoComunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª EDIÇÃO

Parcelamento em
até 10x sem juros

Primeira troca
gratuita

5% de desconto
no PIX

Livros na área da saúde | Gestão

Click me

Comunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª EDIÇÃO

Referência: 9788520438404
  • Organizador: : Wilson da Costa Bueno
  • Este livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental. Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas públicas ou privadas, ou em organizações do Terceiro Setor, especialmente os comprometidos com a causa ambiental. É também referência para docentes, alunos e profissionais de áreas que dialogam com a comunicação, como Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia, Gestão Ambiental etc. e mesmo para empresários que buscam definir estratégias de comunicação para a divulgação de seu compromisso com a sustentabilidade.
  • + Ver mais

    De
    R$ 104,00
    Por
    R$ 15,60
    Economize R$ 88,40
    -85%
    Ou R$ 15,60 à vista no pix

    Formas de pagamento


    Por que ler esse livro ?
    Comunicação empresarial e sustentabilidade é o terceiro volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.
    • Wilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica. Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior.
    • Wilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica. Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior.
    • Wilson da Costa Bueno
    • Wilson da Costa Bueno
    • • Comunicação: por um licenciamento ambiental sustentável
    • • Comunicação, jornalismo e sustentabilidade: apontamentos críticos
    • • O olhar da mídia sobre economia e consumo
    • • A sustentabilidade como objeto para o jornalismo
    • • O discurso científico e suas nuances sobre comunicação e sustentabilidade
    • • Entre o discurso e a práxis da sustentabilidade: o papel da comunicação na formação da opinião pública
    • • Comunicação e sustentabilidade: fontes e recursos
    • • Comunicação: por um licenciamento ambiental sustentável • Comunicação, jornalismo e sustentabilidade: apontamentos críticos • O olhar da mídia sobre economia e consumo • A sustentabilidade como objeto para o jornalismo • O discurso científico e suas nuances sobre comunicação e sustentabilidade • Entre o discurso e a práxis da sustentabilidade: o papel da comunicação na formação da opinião pública • Comunicação e sustentabilidade: fontes e recursos
    • Peso
      0,400 kg
    • Largura
      15,5 cm
    • Altura
      22,5 cm
    • Profundidade (lombada)
      1,5 cm
    • Número de páginas
      236
    • Encadernação
      Brochura
    • Ano de publicação
      2015
    • Edição
      1
    • Tipo de produto
      Livros
    comunicacao-empresarial-e-sustentabilidade-1-edicao

    Comunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª EDIÇÃO

    R$ 104,00
    R$ 15,60
    -85%