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    Desempenho humano nas empresas: Como desenhar cargos e avaliar o desempenho para alcançar resultados – 7ª EDIÇÃO Digital
    9788520450604
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    Sobre o Curso

    Não basta apenas ter pessoas na organização. Isso não significa necessariamente ter talentos. Também não basta apenas ter talentos. Atrair e reter talentos é muito pouco para os dias de hoje. É preciso saber utilizá-los rumo aos objetivos pretendidos. Para tanto, quase sempre falta a plataforma sobre a qual os talentos podem trabalhar e agregar valor ao negócio. Estamos falando de desempenho humano. E somente é possível alcançar níveis elevados de performance quando o trabalho é modelado no sentido de proporcionar produtividade e qualidade de um lado, e satisfação e autorrealização pessoal de outro.
    O desempenho das pessoas requer uma inteligente organização da tarefa organizacional que permita trabalho em equipe, interação e comunicação, feedback, definição de metas e objetivos a alcançar, espírito de camaradagem e recompensas pelo desempenho excelente. Por trás disso, um estilo de gestão e uma cultura genuinamente participativos. A otimização do desempenho humano depende disso.

    Currículo

    AutorIdalberto Chiavenato
    CurrículoIdalberto Chiavenato: Presidente do Instituto Chiavenato e conselheiro do Conselho Federal de Administração. É reconhecido e prestigiado pela excelência de seus trabalhos em Administração e em Recursos Humanos, não só pela sua produção e contribuição literária, mas principalmente pela influência na definição e aplicação de modernos e inovadores conceitos administrativos às organizações bem-sucedidas. É um dos autores nacionais mais conhecidos e respeitados na área de Administração de Empresas e Recursos Humanos.
    Doutor e Mestre em Administração pela City University Los Angeles, Califórnia, EUA, especialista em Administração de Empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (EAESP-FGV), graduado em Filosofia e Pedagogia, com especialização em Psicologia Educacional, pela Universidade de São Paulo (USP), e em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.
    Foi professor da EAESP-FGV e é professor honorário de várias universidades no exterior. Ocupa a cátedra imortal n. 41 da Academia Brasileira de Ciências da Administração.
    Sua extensa bibliografia abrange quase 40 livros de grande destaque no mercado, além de uma infinidade de artigos em revistas especializadas. Publicou 17 livros sobre Administração e Recursos Humanos traduzidos para a língua espanhola.
    Recebeu vários prêmios e distinções (como dois títulos de Doutor Honoris Causa por universidades estrangeiras) pela sua contribuição à Administração Geral e de Recursos Humanos.

    Sinopse

    SinopseNão basta apenas ter pessoas na organização. Isso não significa necessariamente ter talentos. Também não basta apenas ter talentos. Atrair e reter talentos é muito pouco para os dias de hoje. É preciso saber utilizá-los rumo aos objetivos pretendidos. Para tanto, quase sempre falta a plataforma sobre a qual os talentos podem trabalhar e agregar valor ao negócio. Estamos falando de desempenho humano. E somente é possível alcançar níveis elevados de performance quando o trabalho é modelado no sentido de proporcionar produtividade e qualidade de um lado, e satisfação e autorrealização pessoal de outro. O desempenho das pessoas requer uma inteligente organização da tarefa organizacional que permita trabalho em equipe, interação e comunicação, feedback, definição de metas e objetivos a alcançar, espírito de camaradagem e recompensas pelo desempenho excelente. Por trás disso, um estilo de gestão e uma cultura genuinamente participativos. A otimização do desempenho humano depende disso.

    Sumário

    Sumário• Subsistema de aplicação de recursos humanos
    • Desenho de cargos
    • Descrição e análise de cargos
    • Avaliação do desempenho humano

    Especificações

    Tipo de produtoE-books
    ISBN9788520450604
    Número de páginas192
    Ano de publicação2016
    SérieSérie Recursos Humanos
    Edição

    Informações adicionais

    Origem do livroNacional

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      Dúvidas dos consumidores