lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Desenvolvimento Local e o Papel das Pequenas e Médias Empresas – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    8520416667
    Desenvolvimento Local e o Papel das Pequenas e Médias Empresas – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    Desenvolvimento Local e o Papel das Pequenas e Médias Empresas – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    8520416667
    Adicione a lista de desejos

    Red Natal 15%

    De: R$ 89,00Por: R$ 75,65ou X de

    Economia de R$ 13,35

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Este livro aborda o impacto do desenvolvimento local em diferentes regiões de um mundo globalizado. Levantando questões econômicas, políticas e sociais, os autores mostram o desenvolvimento local integrado e sustentável, exemplificando-o com experiências brasileiras e quebequenses.Também é enfatizada a importância, para o desenvolvimento local, do setor público, do combate às desigualdades sociais e do papel dos autores envolvidos. São apresentados conceitos básicos de negociação e solução de conflitos e a importância do empreendedorismo, destacando áreas rurais e urbanas.Tratando de um assunto que vem adquirindo crescente importância nos últimos anos, este livro é o resultado das experiências dos autores - dois renomados especialistas no tema - e leitura obrigatória para governantes, administradores, empresas do terceiro setor, pesquisadores e estudantes de administração, administração pública e economia.

    Currículo

    AutoresMartinelli, Dante Pinheiro / Joyal, André

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN8520416667
    Peso0,500 kg
    Largura16 cm
    Altura23 cm
    Profundidade (lombada)2 cm
    Número de páginas320
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2003
    Edição1ª EDIÇÃO

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores