lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Direito Constitucional – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520424513
    Direito Constitucional – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    Direito Constitucional – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520424513
    Adicione a lista de desejos
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Calcule o frete
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Este livro reúne trabalhos do autor sobre temas de Direito Constitucional, referenciados à Constituição Brasileira de 1988, com incursões no terreno da Teoria do Estado.

    Currículo

    AutorFerraz Jr., Tercio Sampaio

    Sinopse

    SinopseEste livro reúne trabalhos do autor sobre temas de Direito Constitucional, referenciados à Constituição Brasileira de 1988, com incursões no terreno da Teoria do Estado.Na perspectiva da equação liberdade/poder, os temas são abordados em sua inserção concreta, como é o caso da liberdade de fumar frente ao direito à saúde e à competência constitucional das agências reguladoras.São questões relevantes de exercício interpretativo da Constituição, que vão dos direitos fundamentais ao sistema tributário, da organização político-administrativa à ordem econômica, financeira e social. De peculiar interesse para os operadores do Direito, mas não menos para o leitor acadêmico, é exposição que ilumina as bases para uma argumentação racional e legitimadora dos princípios constitucionais.O autor alia, desse modo, sua atividade como advogado, à sua experiência como professor titular da USP.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520424513
    Peso1 kg
    Largura16 cm
    Altura23 cm
    Profundidade (lombada)3,5 cm
    Número de páginas608
    EncadernaçãoCapa dura
    Ano de publicação2007
    Edição1

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Relacionados

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores