Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520436004
    Emergências em Pediatria: Protocolos da Santa Casa – 2ª EDIÇÃO - Impresso

    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    CoordenadoresLa Torre, Fabíola Peixoto Ferreira / Passarelli, Maria Lucia Bastos / Cesar, Regina Grigolli / Pecchini, Rogério

    Sinopse

    SinopseEste livro, que chega a sua segunda edição, apresenta a experiência da equipe que atua no Departamento de Pediatria e Puericultura da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, instituição com grande tradição em atendimento à criança e ao adolescente. Pretende-se que essa experiência, organizada de modo objetivo em 91 capítulos, ricos em tabelas, algoritmos e figuras, seja consultada e utilizada por médicos, residentes e acadêmicos que buscam se atualizar nos cuidados pediátricos.

    Especificações

    ISBN9788520436004
    Peso0,980 kg
    Largura21,1 cm
    Altura13,5 cm
    Profundidade (lombada)5,1 cm
    Número de páginas1150
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2013
    Edição2
    Tipo de produtoLivros

    Sobre o autor

    CurrículoFabíola Peixoto Ferreira La Torre é médica-assistente e coordenadora do Setor da UTI “Condessa Penteado” do Departamento de Pediatria e Puericultura da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP). Coordenadora do Setor de Serviço de Controle de Infecção Hospitalar Municipal Dr. Alípio Correa Netto. Coordenadora do Pronto-socorro Infantil do Hospital Cruzeiro do Sul de Itapevi.
    Maria Lucia Bastos Passarelli é professora doutora e diretora do Departamento de Pediatria e Puericultura da ISCMSP.
    Regina Grigolli Cesar é especialista em Terapia Intensiva Pediátrica pela Associação Médica Intensiva Brasileira (Amib) e mestre em Pediatria pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Instrutora de Ensino da Disciplina Pediatria do Departamento de Pediatria e Puericultura da FCMSCSP. Coordenadora da UTI Pediátrica do Departamento de Pediatria e Puericultura da ISCMSP. Coordenadora da UTI Pediátrica do Hospital Santa Helena-Unimed Paulistana. Chefe da UTI Pediátrica do Hospital A.C. Camargo.
    Rogério Pecchini é mestre em Pediatria pela FCMSCSP e coordenador do Setor de Emergência Pediátrica da ISCMSP.
    Este livro, que chega a sua segunda edição, apresenta a experiência da equipe que atua no Departamento de Pediatria e Puericultura da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, instituição com grande tradição em atendimento à criança e ao adolescente.
    Pretende-se que essa experiência, organizada de modo objetivo em 91 capítulos, ricos em tabelas, algoritmos e figuras, seja consultada e utilizada por médicos, residentes e acadêmicos que buscam se atualizar nos cuidados pediátricos.

    TemplateEvento