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    Estratégias de comunicação nas mídias sociais – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520438442
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    Sobre o Curso

    Estratégias de comunicação nas mídias sociais é o segundo volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.

    Currículo

    AutorWilson da Costa Bueno
    CurrículoWilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica.
    Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior

    Sinopse

    SinopseA obra apresenta, de forma abrangente e precisa, conceitos, práticas e resultados de pesquisa que focam as ações e as estratégias de comunicação nos espaços virtuais, como resultado da experiência e da capacidade reflexiva de mais de uma dezena de pesquisadores e estudiosos da Comunicação Organizacional em nosso país.
    Estratégias de comunicação nas mídias sociais destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) ou a que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas, públicas ou privadas, ou em organizações do chamado Terceiro Setor. É também referência para docentes, alunos e profissionais de Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia e outras áreas com interesse em Comunicação e mesmo para empresários ou empreendedores que estão atentos ao impacto provocado pelas mídias sociais na gestão da comunicação moderna.

    Sumário

    SumárioMídias e redes sociais digitais: conceitos e práticas
    Das mídias sociais aos encontros presenciais:
    a opção pela comunicação face a face
    As organizações e a nova visibilidade público-privada
    A comunicação organizacional em tempos de redes
    sociais digitais
    Estratégias de comunicação para as mídias sociais
    Fontes e recursos para o estudo e a prática
    da comunicação nas mídias sociais
    Principais característicasAborda temas como:
    • Gestão da imagem e da reputação corporativa;
    • Gestão e repercussão de crises organizacionais;
    • Interação com a imprensa;
    • Mídias sociais no ambiente de trabalho.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520438442
    Peso0,522 gm
    Largura22,4 cm
    Altura15,8 cm
    Profundidade (lombada)1,6 cm
    Número de páginas244
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2015

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