()

Garantia, Trocas e Devoluções


LIVROS IMPRESSOS
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por meio da Central de Atendimento (manole.zendesk.com) ou pelo telefone (11) 4196-6000. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h30.
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.
Importante: Somente serão aceitos para devolução os produtos que estiverem na embalagem original, sem indícios de uso, devidamente acompanhados da nota fiscal. Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, c
aso seja constatado mau uso, o custo para devolução será de responsabilidade do comprador.

LIVROS DIGITAIS
Toda solicitação de troca ou devolução deverá ser feita por meio da Central de Atendimento (manoledigital.zendesk.com) ou pelo telefone (11) 2424-6700. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h30.
O consumidor terá até 7 (sete) dias corridos para desistir das compras efetuadas, por meio do site, cujo prazo inicia-se a partir da data de recebimento do(s) produto(s). No ato da solicitação deverá ser informado o nome completo, número do pedido, motivo da devolução/troca/desistência e telefone para contato. Nos casos de desistência, o consumidor poderá trocar o produto por outro de mesmo valor ou receber a restituição do valor pago.

CURSOS
Toda solicitação de cancelamento deverá ser feita através da Central de Atendimento (manoleeducacao.zendesk.com) ou pelo telefone (11) 2424-6700. O atendimento é realizado de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 17h30.
Se o cancelamento for solicitado em até 7 (sete) dias corridos após a compra, os valores pagos serão devolvidos e o contratante não terá qualquer tipo de ônus. Caso o cancelamento seja feito em um prazo superior a 7 (sete) dias e inferior a 10 (dez) dias corridos da data da compra, serão devolvidos 30% dos valores pagos. O aluno não terá direito à devolução dos valores pagos quando o cancelamento ocorrer em prazo superior a 10 (dez) dias corridos após a compra. Para solicitar o cancelamento o aluno deve encaminhar uma mensagem por escrito à Central de Atendimento informando o motivo da desistência.