Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520436035
    Novo Tratado de Fonoaudiologia – 3ª EDIÇÃO - Impresso

    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorFilho, Otacílio Lopes (editor) / Campiotto, Alcione Ramos / Levy, Cilmara Cristina Alves da Costa / Redondo, Maria do Carmo / Anelli, Wanderlene

    Sinopse

    SinopseOrganizada pela Santa Casa de São Paulo, a obra abrange detalhadamente os cuidados para auxiliar os pacientes portadores de distúrbios de audição, voz, motricidade oral, deglutição e linguagem, bem como os pacientes oncológicos de cabeça e pescoço, minimizando as incapacidades e as desvantagens geradas por tais alterações, com o objetivo de melhorar a sua qualidade de vida. Em 55 capítulos, o livro oferece a estudantes e profissionais de otorrinolaringologia e fonoaudiologia as mais atuais condutas e diretrizes das áreas.

    Especificações

    ISBN9788520436035
    Peso2.25 kg
    Largura21 cm
    Altura28 cm
    Profundidade (lombada)3 cm
    Número de páginas376
    EncadernaçãoCapa Dura
    Ano de publicação2013
    Edição3
    Tipo de produtoLivros

    Sobre o autor

    CurrículoSobre o editor:
    Otacílio Lopes Filho é Professor Titular de Otorrinolaringologia da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Patronímico do Centro Acadêmico da Faculdade de Fonoaudiologia da Santa Casa de São Paulo.

    Sobre as coordenadoras:
    Alcione Ramos Campiotto é Fonoaudióloga. Coordenadora do Curso de Aperfeiçoamento em Motricidade Orofacial da Santa Casa de São Paulo. Professora-assistente do Curso de Fonoaudiologia da FCMSCSP. Mestre em Distúrbios da Comunicação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Especialista em Voz e Motricidade Orofacial.
    Cilmara Cristina Alves da Costa Levy é Fonoaudióloga do Setor de Audiologia Educacional do Departamento de Otorrinolaringologia da Santa Casa de São Paulo. Coordenadora da AAEDA Casa Amarela. Mestre em Psicologia Social pela PUC-SP. Doutoranda em Ciências da Saúde da FCMSCSP. Fonoaudióloga Clínica. Professora-assistente do Curso de Fonoaudiologia da FCMSCSP.
    Maria do Carmo Redondo é Fonoaudióloga responsável pelo Setor de Fonoaudiologia do Departamento de Otorrinolaringologia da Santa Casa de São Paulo. Especialista em Audiologia. Professora instrutora do Curso de Fonoaudiologia da FCMSCSP. Professora do Curso de Especialização em Audiologia do Cefac.
    Wanderlene Anelli é Mestre em Ciências Otorrinolaringológicas pela Universidade Federal de São Paulo. Especialista em Voz. Fonoaudióloga do Setor de Terapia Fonoaudiológica da Santa Casa de São Paulo. Professora do Curso de Especialização em Voz da Santa Casa de São Paulo.
    Organizada pela Santa Casa de São Paulo, a obra abrange detalhadamente os cuidados para auxiliar os pacientes portadores de distúrbios de audição, voz, motricidade oral, deglutição e linguagem, bem como os pacientes oncológicos de cabeça e pescoço, minimizando as incapacidades e as desvantagens geradas por tais alterações, com o objetivo de melhorar a sua qualidade de vida. Em 55 capítulos, o livro oferece a estudantes e profissionais de otorrinolaringologia e fonoaudiologia as mais atuais condutas e diretrizes das áreas.

    TemplateEvento