Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788578681777
    O obeso e a cirurgia bariátrica: uma combinação que pode dar certo – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorGiansante, Marcos H.

    Sinopse

    SinopseJá há algum tempo dedico-me a operar pessoas que têm, por enfermidade principal, o fato de estarem acima do peso. Algumas vezes, já tive o meu equilíbrio e cognição questionados. Considero natural que cuidar de alguém que sofre de preconceito carregue o seu cuidador para dentro do núcleo desse equívoco. Nunca pensei em parar. Conheço a fundo a agressividade da doença e acredito sinceramente nos benefícios do procedimento. Este livro, O obeso e a cirurgia bariátrica, é uma expressão informal dessa minha crença.

    Sumário

    SumárioSumário resumido:
    - O papel da cirurgia bariátrica
    - Genética, metabolismo e outras histórias
    - Perfil emocional
    - A obesidade como doença
    - A cirurgia
    - Como é a vida do doente operado

    Especificações

    ISBN9788578681777
    Peso0,303 kg
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)1,1 cm
    Número de páginas128
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2014
    Edição1
    Tipo de produtoLivros

    Sobre o autor

    CurrículoSobre o autor:
    Marcos H. Giansante é graduado em Odontologia (1986) e em Medicina (1992). Especialista em Cirurgia Geral, Cirurgia Videolaparoscópica e do Aparelho Digestivo com aperfeiçoamento em Cirurgia Robótica. Membro Titular do Colégio Brasileiro de Cirurgia Bariátrica e Metabólica. Foi supervisor do Serviço de Cirurgia Geral e chefe do Serviço de Cirurgia Videolaparoscópica do Hospital Santa Marcelina (1996 a 2003). Sócio-proprietário e cofundador (juntamente com Dr. Rogério Mattar e Marcelo Bianchin) da Clínica DB Saúde – www.dbsaudecirurgia.com.br; www.facebook.com/dbsaude –, onde trabalha com dedicação exclusiva.
    Já há algum tempo dedico-me a operar pessoas que têm, por enfermidade principal, o fato de estarem acima do peso. Algumas vezes, já tive o meu equilíbrio e cognição questionados. Considero natural que cuidar de alguém que sofre de preconceito carregue o seu cuidador para dentro do núcleo desse equívoco. Nunca pensei em parar. Conheço a fundo a agressividade da doença e acredito sinceramente nos benefícios do procedimento. Este livro, O obeso e a cirurgia bariátrica, é uma expressão informal dessa minha crença.

    TemplateEvento