lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Parcerias Público-privadas no Brasil – 1ª Edição - Impresso
    9788520427293
    Parcerias Público-privadas no Brasil – 1ª Edição - Impresso
    Parcerias Público-privadas no Brasil – 1ª Edição - Impresso
    9788520427293
    Adicione a lista de desejos

    Por: R$ 53,00ou X de

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    A parceria públicoprivada é um instrumento para a solução dos problemas que impedem o cresci­mento econômico em países emer­gentes. Esta obra analisa as primeiras parcerias desse tipo no Brasil, considerando seu contexto, como foco em infraestrutura e qualidade de serviço. Assim, aju­da a compreender melhor o tema e é rica fonte de pesquisa para estudantes e profissionais.

    Currículo

    AutorShinohara, Daniel Yoshio / Savoia, José Roberto Ferreira
    CurrículoSobre o autor:
    Idalberto Chiavenato é doutor (Ph.D) e mestre (MBA) em Administração de Empresas pela City University of Los Angeles, Califórnia, pós-graduado em Administração de Empresas pela EAESP-FGV, além de graduado em Direito pela Universidade Mackenzie e em Filosofia/Pedagogia pela Universidade de São Paulo.
    Foi professor da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da FGV e da Escola Interamericana de Administração Pública da FGV do Rio de Janeiro, bem como de várias universidades brasileiras, além de professor honorário em universidades latino-americanas, espanholas e portuguesas. É doutor honoris causa pela Universidad de San Martín de Porres (1999) e pela Universidad Carlos Palma (2000), de Lima, Peru. É membro da Academia Brasileira de Ciências da Administração - Cátedra Imortal n. 48, Conselheiro do Conselho Federal de Administração de São Paulo e Presidente do Instituto Chiavenato. Publicou quase 40 livros e inúmeros artigos em revistas especializadas.

    Sinopse

    SinopseO negócio academia requer hoje a melhor preparação possível dos profissionais dessa área, porque o cliente exige cada vez mais qualidade e competência. Nesta obra é possível encontrar respostas para os questionamentos dos administradores e gestores de academias e de centros esportivos, no que se refere ao relacionamento interpessoal e à estratégia bem elaborada para gerenciar o atendimento. Com linguagem clara, didática e objetiva, os autores propõem este manual para esclarecer e direcionar funções, além de fortalecer o modelo de relacionamento gerencial entre departamentos. Uma academia - como qualquer outra empresa - pode ser duradoura se estiver dirigida às reais necessidades do cliente. Em virtude disso, a obra aborda essencialmente a importância da organização e administração da gestão do atendimento ao cliente.

    Especificações

    Número de páginas140
    EncadernaçãoBrochura
    Edição1ª EDIÇÃO

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores

      Variações