lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Persuabilidade: Converta seus usuários em clientes – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788578680305
    Persuabilidade: Converta seus usuários em clientes – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    Persuabilidade: Converta seus usuários em clientes – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788578680305
    Adicione a lista de desejos
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Calcule o frete
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Os artigos que compõem este livro estão organizados em quatro capítulos temáticos. O primeiro, Distribuição de renda e civilização, tem como foco as questões do atraso, da modernização e da desigualdade no Brasil. O segundo, A macroeconomia brasileira acabou, está mais atento à POLÍTICA econômica - assim como ao quadro político - e aos seus possíveis desdobramentos no governo Lula. O terceiro, Capitalismo moderno e anacronismos, dedica-se aos avanços e entraves dos chamados mercados. E o quarto, A miséria da economia e da política, percorre alguns conceitos dessas duas ciências, ou as formas vilipendiadas com que elas têm sido apresentadas em boa parte do debate público. O que dá unidade ao conjunto é o tratamento inovador de temas normalmente abordados de modo muito especializado por economistas e cientistas políticos. Da mesma forma, temas usualmente não incorporados às análises econômica e POLÍTICA recebem aqui leituras a partir desses pontos de vista. Do prefácio de Antonio Delfim Neto: A leitura é muito agradável porque Piva consegue fazer história econômica mesclando, em certos momentos, erudição acadêmica (sem nenhum pedantismo) com acordes de música popular e certas doses de humor, como ao se referir à avalanche de comentários publicados entre nós a propósito da crise dos "subprimes": "basta uma crise econômica ou POLÍTICA e lá vêm os sabichões subindo a ladeira...".

    Currículo

    AutorPersuabilidade - Converta Seus Usuários em Clientes

    Sinopse

    SinopseA evolução da internet obriga todas as empresas, de pequeno e grande porte, a fazer de seus sites o centro de toda a atividade comercial. Este livro serve principalmente para mostrar quais devem ser os passos rumo a esse objetivo, oferecendo ao leitor um guia para reformular a sua página web a fim de convertê-la em algo mais do que um simples cartão de visitas. A página web deve conduzir o usuário ao objetivo estabelecido: sua conversão em assinante, lead ou cliente, valendo-se, para tanto, de argumentos racionais e fatores emocionais. O acrônimo persuabilidade é composto pelos termos persuasão e usabilidade. O primeiro é entendido como o processo pelo qual as pessoas são conduzidas a adotar uma ideia, atitude ou ação, através de argumentos racionais e fatores emocionais. O segundo, uma disciplina que facilita o acesso dos usuários ao conteúdo de um site. A persuabilidade é o próximo passo nesse processo de conversão e deve ser uma ferramenta que auxilie o cliente a tomar a decisão mais acertada, dotando-lhe, para tanto, das informações mais completas.

    Sumário

    Sumário- Posicionando sua marca: a primeira impressão é a que fica - Credibilidade: o primeiro passo para se fazer ouvir - Arquitetura da persuasão: introduzindo marketing na arquitetura da informação - Principais conteúdos e funcionalidades para converter - Copys: palavras que convencem - Chamadas de ação que provocam o clique - Criando sensação de urgência: é agora ou nunca - Case Apontador: dobrando as conversões a partir da página POI - Social commerce: um divisor de águas - Fan pages que convertem. Por Adriano Vieland - Persuadindo na TV interativa. Por Nixa Espínola Bustamante - Da persuabilidade à web inteligente. Considerações finais

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788578680305
    Largura14 cm
    Altura21 cm
    Profundidade (lombada)1 cm
    Número de páginas192
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2011
    Edição1

    Sobre o autor

    CurrículoSobre os autores:
    Ester Pallarès é formada em Comunicação Audiovisual pela Universitat Autònoma de Barcelona (UAB) e Mestre em Design de Aplicações Multimídia pela Universitat Politècnica de Catalunya (UPC). É doutoranda em Comunicação Persuasiva pela Universitat Pompeu Fabra (UPF) e consultora de marketing on-line na Multiplica de São Paulo
    David Boronat é formado em Direção e Administração de Empresas pela ESADE - Ramon Llull University e Mestre em International Business pela British Columbia University. É sócio-fundador da Multiplica e um reconhecido especialista em internet, com longa trajetória como consultor, professor e palestrante na Espanha e na América Latina.

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Relacionados

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores