lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Turismo planejamento estratégico e capacidade de gestão 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520431993
    Turismo planejamento estratégico e capacidade de gestão 1ª EDIÇÃO - Impresso
    Turismo planejamento estratégico e capacidade de gestão 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520431993

    Produto similar - impresso e digital

    Content week 10%

    De: R$ 110,00Por: R$ 99,00ou X de

    Economia de R$ 11,00

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Coletânea que reúne visões de especialistas sobre a organização e a articulação do turismo em diversos âmbitos.

    Currículo

    AutorBeni, Mario Carlos

    Sinopse

    SinopseEste livro expõe a visão de quatro dezenas de especialistas brasileiros, ao longo de 29 capítulos, que levam em conta as mudanças e, sob diversos enfoques, trazem propostas para a organização e articulação do turismo ao longo de seus eixos conceituais, cadeias produtivas e clusters que reúnem novas configurações de serviços e produtos.
    A obra é dividida em três partes:
    • Políticas públicas e planejamento de espaços turísticos
    • Sustentabilidade
    • Instrumentos de apoio ao planejamento
    Essa compartimentação, entretanto, não se limita ao que inicialmente sugerem esses títulos. Uma leitura atenta vai desvendar ao leitor um conteúdo muito mais amplo, como aparece nos subtítulos, com múltiplos olhares, de profissionais de várias áreas do conhecimento, cujas reflexões vão se encaixando em um complexo quebra-cabeças, que, quando montado, desenha a multifacetada e preocupante realidade do turismo no Brasil - país de dimensões continentais, de enorme potencial turístico, de grande diversidade regional, detentor de um território sobre o qual incidem políticas públicas setoriais de turismo em todos os níveis administrativos, que pecam, contudo, pela falta de articulação intra e intersetorial, pela desconsideração das características geográficas regionais e pelo desconhecimento da integração hierárquica local-global.
    Pensando nessas questões, os autores buscam e mostram soluções para elas, tornando o livro de grande relevância para a bibliografia atual e servindo de referência para professores, alunos e todos os interessados em turismo e nas áreas a ele relacionadas.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520431993
    Peso0,628 kg
    Largura17 cm
    Altura24 cm
    Profundidade (lombada)3 cm
    Número de páginas628
    EncadernaçãoFlexível
    Ano de publicação2012

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Quem viu, viu também

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores