Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520429488
    AVC Acidente Vascular Cerebral: Protocolos Gerenciados do Hospital Israelita Albert Einstein – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutoresZukerman, Eliova / Brandt, Reynaldo André / Coelho, Fernando Morgadinho Santos / Pieri, Alexandre / Alves, Monique Bueno (editores)

    Sinopse

    SinopseO acidente vascular cerebral (AVC) é importante causa de incapacidades e mortes. Esta publicação visa à disseminação do conhecimento e da experiência obtidos pelos diversos especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein - a instituição estabeleceu, em 2004, um programa de atendimento nos moldes dos melhores centros do mundo, o que o capacitou a atender qualquer tipo de AVC. O livro apresenta ao longo de 19 capítulos desde o atendimento ao AVC na emergência, a terapia ocupacional e a psicologia na reabilitação do paciente até o gerenciamento de um centro de atendimento, bem como a descrição do papel de cada uma das diversas especialidades envolvidas. O objetivo desta obra é possibilitar a multiplicação dos centros de atendimento aos pacientes com AVC no país, o intercâmbio de informações entre os centros e, portanto, reduzir os índices de morbimortalidade.

    Especificações

    ISBN9788520429488
    Peso0,305 kg
    Largura12,5 cm
    Altura20,5 cm
    Número de páginas258
    EncadernaçãoFlexível
    Ano de publicação2009
    ColeçãoEinstein
    Edição1
    Tipo de produtoLivros

    Informações adicionais

    BISACMED000000
    O acidente vascular cerebral (AVC) é importante causa de incapacidades e mortes. Esta publicação visa à disseminação do conhecimento e da experiência obtidos pelos diversos especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein - a instituição estabeleceu, em 2004, um programa de atendimento nos moldes dos melhores centros do mundo, o que o capacitou a atender qualquer tipo de AVC. O livro apresenta ao longo de 19 capítulos desde o atendimento ao AVC na emergência, a terapia ocupacional e a psicologia na reabilitação do paciente até o gerenciamento de um centro de atendimento, bem como a descrição do papel de cada uma das diversas especialidades envolvidas. O objetivo desta obra é possibilitar a multiplicação dos centros de atendimento aos pacientes com AVC no país, o intercâmbio de informações entre os centros e, portanto, reduzir os índices de morbimortalidade.

    TemplateEvento