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(Pré-Venda) Antes de vender, Desenhe! - Playbook ilustrado de vendas B2B - 2ª Edição

Referência: 9788520470091
  • Autores: : Eduardo Correia e Paula Schlichta
  • Em um mercado cada vez mais competitivo, vender exige mais do que insistência e boas intenções: é preciso estratégia, método e tecnologia. Em Antes de Vender, Desenhe! 2ª edição, os especialistas Eduardo Correia e Paula Schlichta apresentam um guia completo para quem deseja estruturar processos comerciais sólidos e gerar resultados previsíveis no ambiente business-to-business.
  • De forma prática e acessível, o livro ricamente ilustrado ensina a identificar o Perfil de Cliente Ideal (ICP), construir um pipeline de vendas eficiente, integrar marketing e vendas para gerar demanda de forma consistente e implantar um ecossistema de tecnologias (CRM, automação, IA) que aumente a eficiência das equipes comerciais.
  • Nesta 2ª edição revisada e ampliada, os autores exploram, ainda, estratégias modernas, como Account-Based Marketing (ABM) e Social Selling, além de mostrar como a inteligência artificial pode potencializar processos de prospecção, qualificação e relacionamento com clientes.
  • Mais que um manual de técnicas, esta obra é um playbook estratégico para empreendedores, líderes comerciais e profissionais de marketing que buscam transformar dados em oportunidades, fortalecer relacionamentos e impulsionar o crescimento sustentável de seus negócios.
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    Por que ler esse livro ?
    Organizar seu processo de vendas é o primeiro passo para ganhar previsibilidade e aumentar resultados. Este livro mostra como transformar a área comercial em uma máquina bem estruturada, que elimina atritos, integra departamentos e cria uma comunicação alinhada com o cliente.

    Na segunda edição revisada e ampliada, você terá acesso ao conteúdo que já impactou centenas de profissionais — agora com três novos capítulos essenciais:

    • Account-based marketing (ABM): concentre seus esforços em contas estratégicas e multiplique suas chances de sucesso.

    • Social selling: transforme redes sociais em um canal ativo de geração de negócios.

    • Inteligência artificial: use tecnologia para automatizar, personalizar e acelerar vendas.

    Este é um manual prático para quem precisa bater metas, encurtar ciclos de venda e construir relacionamentos de longo prazo. Se você quer dominar o processo comercial e levar sua operação para o próximo nível, este livro é a ferramenta certa.
    • Eduardo Correia: Eduardo foi um dos responsáveis por trazer a Constant Contact ao Brasil, em 2015, e atualmente é sócio da Saaspro. Especialista em tecnologia, marketing e vendas B2B, atua como consultor estratégico, implementando tech stacks para otimizar vendas complexas. Sua formação inclui graduação em Design e um MBA em Marketing Estratégico pela USP. Foi duas vezes finalista do Prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e vencedor do Prêmio Abradi na categoria Negócios. Também foi palestrante em eventos como Content Experience, Expo Fórum Digitalks, Web Analytics Wednesday e WSI Digital Summit. Entre seus principais clientes estão empresas como Huawei, Canaltech e Ticket Edenred.
    • Paula Schlichta: Paula é head de operações e sócia da Saaspro. Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Liderança e Desenvolvimento Gerencial pela Estação Business School, atua há mais de 12 anos em projetos de marketing e vendas B2B, com foco em geração de demanda, automação, desenho de processos comerciais e implementação de CRM. Também é consultora estratégica em tecnologia, marketing e vendas, com experiência em estruturação de dados e aplicação de tech stacks para ganho de eficiência e escalabilidade. Já empreendeu em outros negócios e liderou campanhas em empresas como Fujitsu, Omnibees, Náutica, Tokio Marine e Ticket Edenred, unindo visão analítica, operacional e estratégica para acelerar resultados comerciais.
    • Eduardo Correia: Eduardo foi um dos responsáveis por trazer a Constant Contact ao Brasil, em 2015, e atualmente é sócio da Saaspro. Especialista em tecnologia, marketing e vendas B2B, atua como consultor estratégico, implementando tech stacks para otimizar vendas complexas. Sua formação inclui graduação em Design e um MBA em Marketing Estratégico pela USP. Foi duas vezes finalista do Prêmio Digitalks na categoria Inbound Marketing e vencedor do Prêmio Abradi na categoria Negócios. Também foi palestrante em eventos como Content Experience, Expo Fórum Digitalks, Web Analytics Wednesday e WSI Digital Summit. Entre seus principais clientes estão empresas como Huawei, Canaltech e Ticket Edenred. Paula Schlichta: Paula é head de operações e sócia da Saaspro. Formada em Publicidade e Propaganda, com MBA em Liderança e Desenvolvimento Gerencial pela Estação Business School, atua há mais de 12 anos em projetos de marketing e vendas B2B, com foco em geração de demanda, automação, desenho de processos comerciais e implementação de CRM. Também é consultora estratégica em tecnologia, marketing e vendas, com experiência em estruturação de dados e aplicação de tech stacks para ganho de eficiência e escalabilidade. Já empreendeu em outros negócios e liderou campanhas em empresas como Fujitsu, Omnibees, Náutica, Tokio Marine e Ticket Edenred, unindo visão analítica, operacional e estratégica para acelerar resultados comerciais.
    • O público-alvo do livro é composto de profissionais e empresas que atuam com vendas complexas no mercado B2B, incluindo: Empreendedores e fundadores que querem estruturar processos comerciais para escalar seus negócios.- Diretores e gerentes de vendas que buscam melhorar performance e previsibilidade de resultados.- Profissionais de marketing B2B interessados em alinhar ações de geração de demanda às metas comerciais.- Consultores e especialistas em growth, tecnologia e CRM que apoiam empresas na transformação digital de vendas.- Startups e empresas de tecnologia (SaaS) que precisam criar estratégias eficientes de prospecção e fechamento de contratos.”
    • O público-alvo do livro é composto de profissionais e empresas que atuam com vendas complexas no mercado B2B, incluindo: Empreendedores e fundadores que querem estruturar processos comerciais para escalar seus negócios.- Diretores e gerentes de vendas que buscam melhorar performance e previsibilidade de resultados.- Profissionais de marketing B2B interessados em alinhar ações de geração de demanda às metas comerciais.- Consultores e especialistas em growth, tecnologia e CRM que apoiam empresas na transformação digital de vendas.- Startups e empresas de tecnologia (SaaS) que precisam criar estratégias eficientes de prospecção e fechamento de contratos.”
    • Prefácio: Inovação & Growth, o Digital 3.0, por Emilia Chagas, head of strategy na Growth.Software e GrowthHackers.com
    • Introdução à 2ª edição
    • Um desenho vale mais que mil palavras
    • Capítulo 1. Encontrando o Perfil de Cliente Ideal
    • Capítulo 2. Pipeline de vendas
    • Capítulo 3. Marketing & vendas
    • Capítulo 4. Sales tech stack
    • Capítulo 5. Insights
    • Capítulo 6. Playbook: Account-Based Marketing
    • Capítulo 7. Playbook: Social Selling
    • Capítulo 8. A IA não ameaça. Ela dá superpoderes a quem sabe ativá-los
    • Prefácio: Inovação & Growth, o Digital 3.0, por Emilia Chagas, head of strategy na Growth.Software e GrowthHackers.com Introdução à 2ª edição Um desenho vale mais que mil palavras Capítulo 1. Encontrando o Perfil de Cliente Ideal Capítulo 2. Pipeline de vendas Capítulo 3. Marketing & vendas Capítulo 4. Sales tech stack Capítulo 5. Insights Capítulo 6. Playbook: Account-Based Marketing Capítulo 7. Playbook: Social Selling Capítulo 8. A IA não ameaça. Ela dá superpoderes a quem sabe ativá-los
    • ISBN
      9788520470091
    • Largura
      17 cm
    • Altura
      24 cm
    • Profundidade (lombada)
      1,28 cm
    • Número de páginas
      256
    • Encadernação
      Brochura
    • Ano de publicação
      2025
    • Tipo de produto
      Livros

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