Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520430927
    Avós e Netos: uma forma especial de amar – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Por: R$ 54,00ou X de

    Comprar

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorLopez, Fabio Ancona

    Sinopse

    SinopseAfinal, tanta coisa mudou! Os remédios não são mais os mesmos, não se usam mais cueiros e faixas, as vacinas são novas e até a orientação alimentar das crianças é outra. E agora? ? Como se preparar para ser avó ou avô? ? Qual é o papel dos avós no parto? ? Se o que eu fiz deu tão certo, por que mudar? ? O nenê pode tomar apenas leite materno nos 6 primeiros meses? ? Ele não vai ficar mal-acostumado se ficar muito tempo no colo? ? Quais os grandes erros que cometemos (mas que não deveríamos!)? Essas e outras dúvidas frequentes no relacionamento dos avós-pais-netos são respondidas com base na grande experiência do autor Fabio Ancona Lopez, avô-pediatra. O livro apresenta em linguagem direta, com bom humor, um texto leve e informativo, atualizado com as mudanças decorrentes da evolução da medicina nos últimos anos. A formação da nova família, o nascimento, o crescimento, o desenvolvimento e a alimentação nos primeiros anos de vida da criança são os grandes temas abordados pelo autor, que buscou ao longo da obra apontar as possíveis contribuições dos avós e as diferenças entre os cuidados praticados no passado e os aplicados e recomendados atualmente.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520430927
    Peso0.355
    Largura14
    Altura21
    Profundidade (lombada),8
    Número de páginas192
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2010
    Edição1

    Informações adicionais

    BISACFAM022000
    Afinal, tanta coisa mudou! Os remédios não são mais os mesmos, não se usam mais cueiros e faixas, as vacinas são novas e até a orientação alimentar das crianças é outra. E agora?
    Como se preparar para ser avó ou avô? 
    Qual é o papel dos avós no parto?
    Se o que eu fiz deu tão certo, por que mudar?
    O nenê pode tomar apenas leite materno nos 6 primeiros meses? 
    Ele não vai ficar mal-acostumado se ficar muito tempo no colo?
    Quais os grandes erros que cometemos (mas que não deveríamos!)? Essas e outras dúvidas frequentes no relacionamento dos avós-pais-netos são respondidas com base na grande experiência do autor Fabio Ancona Lopez, avô-pediatra. O livro apresenta em linguagem direta, com bom humor, um texto leve e informativo, atualizado com as mudanças decorrentes da evolução da medicina nos últimos anos. A formação da nova família, o nascimento, o crescimento, o desenvolvimento e a alimentação nos primeiros anos de vida da criança são os grandes temas abordados pelo autor, que buscou ao longo da obra apontar as possíveis contribuições dos avós e as diferenças entre os cuidados praticados no passado e os aplicados e recomendados atualmente.

    TemplateEvento