Autor: : Werner, Peter H / Williams, Lori H. / Hall, Tina J.
Com novas propostas de experiências de aprendizagem, a terceira edição de Ensinando ginástica para crianças reúne um excelente material sobre conteúdo e sequência de aulas para alunos a partir do 1o ano do ensino fundamental, com dezenas de atividades lúdicas e criativas, e mostra ainda como elaborar um programa inclusivo, orientando professores e instrutores na criação de um ambiente de ensino altamente positivo. Escrita por autores de renome internacional, esta obra auxiliará professores de educação física e instrutores de ginástica, tanto os iniciantes como os mais experientes, a ensinar habilidades individuais aos alunos sob três diferentes prismas: deslocamento, equilíbrio estático e rotação.
+ Ver mais
De
R$166,00
Por
R$41,50
Ou 3x de R$ 13,83
sem juros
Economize R$ 124,50
-75%
Ou R$ 41,50 à vista no pix
Formas de pagamento
Por que ler esse livro ?
Um livro essencial no ensino de educação física, constituindo o recurso perfeito para apresentar o mundo divertido e fascinante da ginástica artística a crianças e jovens.
Currículo do Autor
Sobre os autores:
Peter H. Werner, PED, é professor emérito do departamento de educação física na University of South Carolina (EUA), com especialização em educação física para crianças, incluindo ginástica, dança e aprendizado interdisciplinar. Recebeu diversos prêmios nas áreas de esporte e educação física.
Lori H. Williams, PhD, é professora assistente na The Military College of South Carolina, em Charleston (EUA). Tem 25 anos de experiência no ensino de educação física.
Tina J. Hall, PhD, é professora associada do departamento de saúde e desempenho humano na Middle Tennessee State University (EUA). Tem 30 anos de experiência no ensino de educação física e ginástica em escolas.
Sobre os autores:
Peter H. Werner, PED, é professor emérito do departamento de educação física na University of South Carolina (EUA), com especialização em educação física para crianças, incluindo ginástica, dança e aprendizado interdisciplinar. Recebeu diversos prêmios nas áreas de esporte e educação física.
Lori H. Williams, PhD, é professora assistente na The Military College of South Carolina, em Charleston (EUA). Tem 25 anos de experiência no ensino de educação física.
Tina J. Hall, PhD, é professora associada do departamento de saúde e desempenho humano na Middle Tennessee State University (EUA). Tem 30 anos de experiência no ensino de educação física e ginástica em escolas.
Sumário
• Capítulo 1 – Por que é importante ensinar ginástica às crianças?
• Capítulo 2 – Como adaptar a ginástica à sua situação de ensino
• Capítulo 3 – Como incorporar a ginástica em seu programa
• Capítulo 4 – Como avaliar o progresso das crianças na ginástica
• Capítulo 5 – Experiências de aprendizagem de deslocamento
• Capítulo 6 – Experiências de aprendizagem de equilíbrio estático
• Capítulo 7 – Experiências de aprendizagem de rotação
• Capítulo 8 – Como elaborar sequências de ginástica
• Capítulo 1 – Por que é importante ensinar ginástica às crianças?
• Capítulo 2 – Como adaptar a ginástica à sua situação de ensino
• Capítulo 3 – Como incorporar a ginástica em seu programa
• Capítulo 4 – Como avaliar o progresso das crianças na ginástica
• Capítulo 5 – Experiências de aprendizagem de deslocamento
• Capítulo 6 – Experiências de aprendizagem de equilíbrio estático
• Capítulo 7 – Experiências de aprendizagem de rotação
• Capítulo 8 – Como elaborar sequências de ginástica