Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se:
? Visão de futuro
? Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação
? Alinhamento e implementação de estratégia
? Estudos de caso Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.
+ Ver mais
Por que ler esse livro ?
Obra destinada aos profissionais e estudantes da área de negócios. Possui linguagem didática e aborda estratégias para que as empresas tenham um diferencial competitivo no mercado.
Especificações
ISBN
9788520430255
Peso
0.575 kg
Largura
15,5 cm
Altura
22,5 cm
Profundidade (lombada)
2 cm
Número de páginas
418
Encadernação
Brochura
Ano de publicação
2011
Edição
1
Tipo de produto
Livros
Estratégia de inovação: oportunidades e competências – 1ª Edição