Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520430255
    Estratégia de inovação: oportunidades e competências – 1ª Edição - Impresso

    De: R$ 96,00Por: R$ 20,00ou X de

    Economia de R$ 76,00

    Comprar

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorTakahashi, Sérgio / Takahashi, Vania Passarini

    Sinopse

    SinopseEste livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se: ? Visão de futuro ? Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação ? Alinhamento e implementação de estratégia ? Estudos de caso Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.

    Especificações

    ISBN9788520430255
    Peso0.575 kg
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)2 cm
    Número de páginas418
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2011
    Edição1
    Tipo de produtoLivros

    TemplateEvento