Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520430255
    Estratégia de inovação: oportunidades e competências – 1ª Edição - Impresso

    De: R$ 96,00Por: R$ 57,60ou X de

    Economia de R$ 38,40

    Comprar

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorTakahashi, Sérgio / Takahashi, Vania Passarini

    Sinopse

    SinopseEste livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se: ? Visão de futuro ? Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação ? Alinhamento e implementação de estratégia ? Estudos de caso Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520430255
    Peso0.575 kg
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)2 cm
    Número de páginas418
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2011
    Edição1
    Obra destinada aos profissionais e estudantes da área de negócios. Possui linguagem didática e aborda estratégias para que as empresas tenham um diferencial competitivo no mercado.

    TemplateEvento