Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520433744
    Filosofia Política Para Educadores - Democracia e Direito de Minorias 1ª Edição - Impresso

    Filosofia-Politica-para-educadores
    Impresso
    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorGhiraldelli Jr. Paulo

    Sinopse

    SinopseO filósofo Paulo Ghiraldelli dedica-se à discussão dos direitos das minorias, que tem ganhado cada vez mais espaço no debate político e nas telas da TV, incluindo questões como o casamento entre homossexuais, as leis contra homofobia, a ?Marcha das Vadias? (como forma de denúncia contra o desrespeito e a violência contra a mulher), as cotas étnicas na universidade, a descriminalização do aborto, a lei contra a violência doméstica e a ?palmada pedagógica?, além de outros temas correlatos, como o ateísmo e o ?politicamente correto?.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520433744
    Peso0.335
    Largura14
    Altura21
    Profundidade (lombada)1,5
    Número de páginas230
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2013
    Edição1

    Informações adicionais

    BISACPHI019000

    Sobre o autor

    CurrículoSobre o autor:
    Paulo Ghiraldelli Jr. é filósofo e escritor. Doutor e mestre em Filosofia pela USP. Doutor e mestre em Filosofia da Educação pela PUC-SP. Obteve seu “pós-doc” pela UERJ na área de Medicina Social (Estudos sobre Corpo e Subjetividade) e sua livre-docência pela Unesp (História da Educação), onde também atuou como professor titular concursado (Filosofia da Educação). Trabalhou como pesquisador na Nova Zelândia e nos Estados Unidos. Bacharelou-se em Filosofia pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (SP) e licenciou-se em Educação Física pela Escola de Educação Física de São Carlos, incorporada pela UFSCar. Atualmente, dirige o Centro de Estudos em Filosofia Americana.
    O filósofo Paulo Ghiraldelli dedica-se à discussão dos direitos das minorias, que tem ganhado cada vez mais espaço no debate político e nas telas da TV, incluindo questões como o casamento entre homossexuais, as leis contra homofobia, a “Marcha das Vadias” (como forma de denúncia contra o desrespeito e a violência contra a mulher), as cotas étnicas na universidade, a descriminalização do aborto, a lei contra a violência doméstica e a “palmada pedagógica”, além de outros temas correlatos, como o ateísmo e o “politicamente correto

    TemplateEvento