Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520447581
    Manual de audiologia pediátrica – 1ª EDIÇÃO - Digital

    Por: R$ 56,00ou X de

    Comprar

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorLevy, Cilmara Cristina Alves da Costa

    Sinopse

    SinopseA população pediátrica é uma faixa etária de extrema relevância para a educação audiológica, na qual a presença da família, a educação e a convivência social são muito significativas. Por isso, o Manual de Audiologia Pediátrica é dedicado à difícil, complexa e subjetiva avaliação audiológica e à reabilitação das perdas auditivas na infância, e oferece uma leitura aprofundada sobre temas como o desenvolvimento embriológico do sistema auditivo e a frequência e a prevalência de suas deficiências, o diagnóstico e o tratamento das perdas auditivas, os dispositivos eletrônicos e o implante coclear. Como elemento adicional aos textos, os estudos de casos, oriundos de vivências do ambulatório e de experiências de pesquisas clínicas, conferem visibilidade a casos emblemáticos. É uma obra fundamental e imprescindível para qualquer estudante ou profissional que tenha como meta o atendimento à criança surda.

    Sumário

    Sumário• Embriologia da orelha humana
    • Prevalência da deficiência auditiva na infância
    • Nova era para identificação e tratamento das perdas auditivas: evolução do diagnóstico etiológico e topográfico
    • Triagem auditiva neonatal
    • Avaliação clínica da audição da criança: procedimentos e interpretação de resultados
    • Implante coclear para crianças
    • Reabilitação auditiva
    • Desenvolvimento emocional e social de 0 a 3 anos

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520447581
    Número de páginas336
    Ano de publicação2015
    Edição1

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimos para leitura do e-bookA Editora Manole adota a plataforma de e-books VitalSource Bookshelf. Além de oferecer vários recursos, o Bookshelf permite até quatro instalações, sendo duas em dispositivos móveis (smartphones e tablets) e duas em computadores (desktops ou notebooks).

    Compatibilidade

    Além do acesso on-line e Off-line (online.vitalsource.com), o Bookshelf está disponível para os seguintes sistemas: Windows, Mac OS X, iOS e Android.

    Acesso aos e-books

    • Após a confirmação do pagamento, o e-book será associado a uma conta na VitalSource. Se você já for usuário do Bookshelf, o e-book será associado à conta existente; caso contrário, será criada uma conta com o e-mail utilizado para a compra;
    • Os dados para login devem ser informados no Bookshelf on-line ou na primeira utilização do aplicativo. Após novas aquisições, é importante clicar na opção “Atualizar biblioteca”.


    Acessibilidade

    • O aplicativo Bookshelf dispõe de recursos para auxiliar os portadores de deficiência visual. Além da ampliação de caracteres, o aplicativo oferece a leitura com voz sintetizada;
    • O recurso de leitura em português funciona em instalações em nosso idioma no Windows 7 SP1 ou superior e OS X 10.10 (Yosemite).


    Observações importantes

    • Em sistemas Linux e Windows Phone, seus e-books podem ser acessados on-line;
    Não é permitida a impressão dos e-books;
    Os e-books adquiridos no site da Editora Manole não são compatíveis com os aplicativos e dispositivos Kindle, Nook, Kobo e Lev;
    Requisitos mínimos para leitura do e-book• Windows 7 ou superior com o Internet Explorer 9 ao 11. Recomendamos que você utilize o navegador Google Chrome, mas você também pode utilizar os navegadores Mozilla Firefox e Safari.

    • MacOS X versão 10.6 ou superior

    • iOS versão 7.0 ou superior

    • Instale o Bookshelf 5.5 ou superior.

    Sobre o autor

    CurrículoSobre a coordenadora:
    Cilmara Cristina Alves da Costa Levy é Especialista em Audiologia pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa). Mestre em Psicologia Social pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). Doutora em Ciências da Saúde pela Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo (FCMSCSP). Professora-assistente do Curso de Graduação em Fonoaudiologia da FCMSCSP. Fonoaudióloga Responsável pelo Setor de Audiologia Educacional da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo (ISCMSP). Coordenadora do Curso de Especialização em Audiologia da FCMSCSP. Sócia-fundadora da Casa Amarela – Associação de Apoio Educacional ao Deficiente Auditivo.
    A população pediátrica faz parte de uma faixa etária de extrema relevância para a educação audiológica, na qual a presença da família, a educação e a convivência social são muito significativas. Por isso, o Manual de Audiologia Pediátrica é dedicado à difícil, complexa e subjetiva avaliação audiológica e à reabilitação das perdas auditivas na infância, destacando temas relacionados aos fatores emocionais e educacionais, ao desenvolvimento embriológico do sistema auditivo e à frequência e à prevalência de suas deficiências, ao diagnóstico e ao tratamento das perdas auditivas, e aos dispositivos eletrônicos e ao implante coclear. Como elemento adicional aos textos, os estudos de casos, oriundos de vivências do ambulatório e de experiências de pesquisas clínicas, e as questões, ao final dos capítulos, conferem visibilidade a casos emblemáticos, relatando os diversos aspectos que devem ser considerados na triagem, as evidências clínicas e os critérios diagnósticos da prática da audiologia infantil.

    TemplateEvento