Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
Profissionais e universitáriosExatas, sociais e aplicadasAdministraçãoMarketing de Serviços Profissionais – 2ª EDIÇÃO

Parcelamento em
até 10x sem juros

Primeira troca
gratuita

5% de desconto
no PIX

Profissionais e universitários | Exatas, sociais e aplicadas | Administração

Click me

Marketing de Serviços Profissionais – 2ª EDIÇÃO

Referência: 8520415504
  • Autor: : Kotler, Philip / Hayes Thomas / Bloom, Paul N.
  • Esta segunda edição de Marketing de Serviços Profissionais oferece orientações sobre como raciocinar estratégia e analiticamente sobre os cenários de marketing dos serviços profissionais. Indo além da teoria, o texto permite uma sólida compreensão dos princípios de marketing que podem ser facilmente aplicados, produzindo resultados lucrativos. Grande parte das barreiras impostas à promoção e à publicidade das profissões desapareceu ao longo dos últimos vinte anos. Hoje em dia, há uma intensa concorrência em quase todas as profissões, desde os serviçoes de saúde até a contabilidade e a advocacia, e a sobrevivência de muitas organizações de serviços profissionais depende da sua habilidade para competir. Esta edição atualizada de Marketing de Serviços Profissionais ajudará eficientemente todos os profissionais a comercializar seus serviços e a progredir nesta era intensa de concorrência. Diferente do marketing de bens e serviços convencionais, o marketing de serviços profissionais apresenta questões e problemas específicos. Reconhecendo as necessidades de quem comercializa serviços profissionais, esta obra essencial apresenta orientações sólidas e aprofundadas, bem como estratégias e técnicas especialmente desenvolvidas para os provedores de serviços profissionais.
  • + Ver mais

    De
    R$ 166,00
    Por
    R$ 132,80
    Ou 10 x de R$ 13,28
    sem juros
    Economize R$ 33,20
    -20%
    Ou R$ 126,16 à vista no pix

    Formas de pagamento


    • ISBN
      8520415504
    • Largura
      16 cm
    • Altura
      23 cm
    • Profundidade (lombada)
      3,5 cm
    • Número de páginas
      527
    • Encadernação
      Brochura
    • Ano de publicação
      2002
    • Edição
      1
    • Tipo de produto
      Livros

    Quem viu, viu também

    Marketing-de-Servicos-Profissionais

    Marketing de Serviços Profissionais – 2ª EDIÇÃO

    R$ 166,00
    R$ 132,80
    -20%