Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788578680886
    Meu primeiro encontro – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorMeu Primeiro Enconto

    Sinopse

    SinopseSe, aos 13 anos de idade, perguntassem a você sobre seu primeiro encontro, qual seria a história? Foi essa pergunta que motivou o autor a escrever esta narrativa durante um concurso de redação, em 1988. O texto comoveu a banca julgadora e levou o prêmio de primeiro lugar. Mais de 20 anos depois, inspirado na educação do filho e incentivado por ele, resolveu atribuir um significado àquele texto, até então apenas guardado na memória.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788578680886
    Peso,1
    Largura20
    Altura20
    Profundidade (lombada),3
    Número de páginas40
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2013
    Edição1

    Informações adicionais

    BISACYAF000000

    Sobre o autor

    CurrículoLeonardo Sica tem 38 anos e nasceu em Mogi das Cruzes. É advogado formado pela Universidade de São Paulo, onde também obteve os títulos de mestre e doutor em direito penal. Escolheu a advocacia criminal depois de realizar um júri simulado no mesmo ano em que participou do concurso de redação que deu origem a este texto. Até esta publicação, era autor de livros e artigos somente na área do Direito, escrevendo sobre temas como prisão, penas, mediação e justiça restaurativa.Fernando Gopal nasceu em 1981, no Rio de Janeiro. Desenhista industrial de formação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-Rio), é artista plástico, ilustrador e educador. Há alguns anos, dedica-se a transformar ideias em pinturas e ilustrações. Seu interesse pelas artes começou cedo por influência dos pais e, ainda pequeno, passava horas debruçado sobre a prancheta, desenhando e fazendo origâmis.
    Se, aos 13 anos de idade, perguntassem a você sobre seu primeiro encontro, qual seria a história? Foi essa pergunta que motivou o autor a escrever esta narrativa durante um concurso de redação, em 1988. O texto comoveu a banca julgadora e levou o prêmio de primeiro lugar. Mais de 20 anos depois, inspirado na educação do filho e incentivado por ele, resolveu atribuir um significado àquele texto, até então apenas guardado na memória.

    TemplateEvento