lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    O Que a Google Faria 1ª Edição - Impresso
    9788520429426
    O Que a Google Faria 1ª Edição - Impresso
    O Que a Google Faria 1ª Edição - Impresso
    9788520429426

    Manole Winter 15%

    De: R$ 68,00Por: R$ 57,80ou X de

    Economia de R$ 10,20

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Jeff Darvis ??Aprenda a pensar diferente, enfrentar novos desafios, resolver problemas com novas soluções, ver novas oportunidades e entender com outra perspectiva a estrutura da economia e da sociedade, ou seja, ver o mundo como a Google o faz. Ao longo da obra, o autor interpreta as regras ditadas pela Google com as quais devemos viver e fazer negócios em qualquer setor da sociedade, ilustra como essas leis podem ser aplicadas a diferentes empresas e analisa como o pensamento Google está afetando nossas vidas e o futuro.

    Currículo

    AutorJarvis, Jeff

    Sinopse

    SinopseO sucesso da Google é singular. É a primeira empresa pós-mídia. É uma rede e uma plataforma. Neste livro, Jeff Jarvis mostra como pensar de novas maneiras, enfrentar novos desafios, resolver problemas com novas soluções, ver novas oportunidades e entender com outra perspectiva a estrutura da economia e da sociedade, ou seja, ver o mundo como a Google o faz. Ao longo da obra, o autor interpreta as regras ditadas pela Google com as quais devemos viver e fazer negócios em qualquer setor da sociedade, ilustra como essas leis podem ser aplicadas a diferentes empresas e analisa como o pensamento Google está afetando nossas vidas e o futuro. Jeff Jarvis é proprietário de um dos blogs mais populares e respeitados da web sobre internet e mídia: Buzzmachine.com. Colunista do Guardian, de Londres, e criador da Entertainment Weekly, foi nomeado um dos 100 maiores líderes de mídia do mundo pelo Fórum Econômico Mundial por duas vezes. Leciona na Graduate School of Journalism da City University of New York.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520429426
    Peso0,440 kg
    Largura16 cm
    Altura23 cm
    Profundidade (lombada)1,5 cm
    Número de páginas257
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2009

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Quem viu, viu também

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores