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Cursos | Administração em Saúde

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Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Feedback na Prática da Liderança

Referência: T17513
  • Autores: : Andreia de Oliveira Ferreira Barros; Simone Cristina Azevedo Silva

  • Carga horária de 30 horas
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    100% Online
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    Certificado de conclusão
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    Ensino Einstein
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    R$ 930,00
    Ou 12 x de R$ 77,50
    sem juros
    Ou R$ 930,00 à vista no pix

    Formas de pagamento

    Parcelamento em até 10x
    sem juros

    5% de desconto no PIX

    Por que fazer esse curso?
    Promover a cultura de feedback contínuo no exercício da liderança e fortalecer as relações entre líder e liderado na área da saúde é um dos grandes desafios enfrentados pela liderança. As organizações vivem em um momento de mudanças constantes devido ao avanço tecnológico e a chegada da nova geração ao mercado de trabalho. Dentro deste contexto, é necessário preparar os profissionais para estabelecer relações de confiança e transparência, apoiando, orientando e direcionando em suas jornadas, tornando-os protagonistas de sua trajetória de carreira. Neste curso, abordaremos diferentes conceitos, cases e referências que utilizam da prática de Diálogos Contínuos com foco no desenvolvimento de cada profissional.
    • 30 horas
    • 30 horas
    • Ao fim do curso, o aluno receberá o certificado de conclusão do Curso de Atualização em Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Feedback na Prática da Liderança. Os alunos aprovados terão acesso ao certificado, que será disponibilizado no sistema de aprendizagem virtual, em até 15 dias corridos após a conclusão do curso.
    • Ao fim do curso, o aluno receberá o certificado de conclusão do Curso de Atualização em Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Feedback na Prática da Liderança. Os alunos aprovados terão acesso ao certificado, que será disponibilizado no sistema de aprendizagem virtual, em até 15 dias corridos após a conclusão do curso.
    • Andreia de Oliveira Ferreira Barros
    • Experiência profissional voltada para as áreas de: Administração de Pessoal, Benefícios, Desenvolvimento Organizacional ( T&D) Carreira e Planejamento Sucessório, Cultura e Engajamento Organizacional, Onboarding, Gestão de Clima, Programa de Competências e Performance (Avaliações aplicadas em 14 mil funcionários), Programas de Incentivo Educacional e PDI’s, Condução de colegiados de calibração utilizando a ferramenta nine box e gerenciamento do pool de talentos, recursos chave e desenvolvimento do grupo de liderança. Facilitação de treinamentos e aplicação de metodologias de aprendizagem. Certificação para condução de devolutiva de MBTI. Educação Corporativa: desenho de Trilhas de aprendizagem para Liderança. Atuação como Key User em projetos dos sistemas SAP e Success Factors e Condução do Change Management de implementação dos novos modelos. Gestão de KPI’s de RH, reporte ao Comitê Executivo e gerenciamento do Budget da área, liderança de projeto de melhoria Contínua com certificação de Green Belt. Projetos de Expatriação. Conhecimento de todos os subsistemas de Recursos Humanos.
    • Simone Cristina Azevedo Silva
    • MBA Executivo em Recursos Humanos pela FIA(USP), pós graduação em Consultoria Interna de RH pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduação em Psicologia pelo Centro Universitário FMU. Formação e Certificação Internacional em Personal and Executive Coaching, pelo ICI Integrated Coaching Institute e em Coaching em PNL pelo Instituto Lambent do Brasil. Formação como Consultor Interno e Líder Facilitador pela Adigo. É Praticcioner em PNL pela SBP Neurolinguística. Possui Qualificação em MBTI - Tipos Psicológicos Coaching Psicologia Estratégica pela Consultoria Felipelli. Possui 21 anos de experiência em Recursos Humanos com atuação generalista na área e em diferentes posições de gestão. É especializada nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Educação Corporativa, Recrutamento e Seleção, Remuneração, Consultoria Interna de RH, Gestão de Clima e Engajamento, Desenvolvimento de Liderança e Planejamento Sucessório, atuando como parceiro estratégico na interface às Unidades de Negócio, gestão de projetos e equipes. É responsável pela área de Desenvolvimento e Ensino Corporativo da SBIBAE atuando de forma integrada na Diretoria de Ensino e Diretoria de Recursos Humanos. Em seu histórico profissional atuou empresas como ACCamargo Câncer Center, HSBC Bamerindus e Life Technologies (GIBCO/BRL). Experiência na área acadêmica: Coordenadora da Pós Graduação de Liderança e Gestão de Pessoas na área da Saúde, Coordenadora Pós Graduação em Educação Corporativa na área da Saúde, Coordenadora da disciplina de Liderança e Gestão de Pessoas na pós graduação de Excelência Operacional e Gerenciamento de Serviços. Autora e Co-autora de Cursos em EAD. Coordenadora e consultoria para programas de desenvolvimento de liderança - cursos in company. É membro grupo de Líderes de RH da ABRH SP desde 2013.
    • Andreia de Oliveira Ferreira Barros Experiência profissional voltada para as áreas de: Administração de Pessoal, Benefícios, Desenvolvimento Organizacional ( T&D) Carreira e Planejamento Sucessório, Cultura e Engajamento Organizacional, Onboarding, Gestão de Clima, Programa de Competências e Performance (Avaliações aplicadas em 14 mil funcionários), Programas de Incentivo Educacional e PDI’s, Condução de colegiados de calibração utilizando a ferramenta nine box e gerenciamento do pool de talentos, recursos chave e desenvolvimento do grupo de liderança. Facilitação de treinamentos e aplicação de metodologias de aprendizagem. Certificação para condução de devolutiva de MBTI. Educação Corporativa: desenho de Trilhas de aprendizagem para Liderança. Atuação como Key User em projetos dos sistemas SAP e Success Factors e Condução do Change Management de implementação dos novos modelos. Gestão de KPI’s de RH, reporte ao Comitê Executivo e gerenciamento do Budget da área, liderança de projeto de melhoria Contínua com certificação de Green Belt. Projetos de Expatriação. Conhecimento de todos os subsistemas de Recursos Humanos. Simone Cristina Azevedo Silva MBA Executivo em Recursos Humanos pela FIA(USP), pós graduação em Consultoria Interna de RH pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e graduação em Psicologia pelo Centro Universitário FMU. Formação e Certificação Internacional em Personal and Executive Coaching, pelo ICI Integrated Coaching Institute e em Coaching em PNL pelo Instituto Lambent do Brasil. Formação como Consultor Interno e Líder Facilitador pela Adigo. É Praticcioner em PNL pela SBP Neurolinguística. Possui Qualificação em MBTI - Tipos Psicológicos Coaching Psicologia Estratégica pela Consultoria Felipelli. Possui 21 anos de experiência em Recursos Humanos com atuação generalista na área e em diferentes posições de gestão. É especializada nas áreas de Treinamento e Desenvolvimento, Educação Corporativa, Recrutamento e Seleção, Remuneração, Consultoria Interna de RH, Gestão de Clima e Engajamento, Desenvolvimento de Liderança e Planejamento Sucessório, atuando como parceiro estratégico na interface às Unidades de Negócio, gestão de projetos e equipes. É responsável pela área de Desenvolvimento e Ensino Corporativo da SBIBAE atuando de forma integrada na Diretoria de Ensino e Diretoria de Recursos Humanos. Em seu histórico profissional atuou empresas como ACCamargo Câncer Center, HSBC Bamerindus e Life Technologies (GIBCO/BRL). Experiência na área acadêmica: Coordenadora da Pós Graduação de Liderança e Gestão de Pessoas na área da Saúde, Coordenadora Pós Graduação em Educação Corporativa na área da Saúde, Coordenadora da disciplina de Liderança e Gestão de Pessoas na pós graduação de Excelência Operacional e Gerenciamento de Serviços. Autora e Co-autora de Cursos em EAD. Coordenadora e consultoria para programas de desenvolvimento de liderança - cursos in company. É membro grupo de Líderes de RH da ABRH SP desde 2013.
    • 08 de Novembro a 18 de Dezembro de 2022
    • 08 de Novembro a 18 de Dezembro de 2022
    • Corpo docente com vivência prática na gestão de pessoas e processo de feedback.
    • Discussão de cases realizados no Hospital Israelita Albert Einstein.
    • Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes.
    • Curso 100% online com acompanhamento de um professor-tutor.
    • Videoconferência com participação online do aluno.
    • Corpo docente com vivência prática na gestão de pessoas e processo de feedback. Discussão de cases realizados no Hospital Israelita Albert Einstein. Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes. Curso 100% online com acompanhamento de um professor-tutor. Videoconferência com participação online do aluno.
    • Compreender o processo de feedback.
    • Identificar os novos hábitos e expectativas do colaborador conectando à prática.
    • Identificar tipos de feedback e como direcionar-se de forma mais assertiva nas relações.
    • Reconhecer a importância do feedback para fortalecimento da liderança de alto impacto nos serviço de saúde.
    • Conhecer as boas práticas e o que não fazer no processo de feedback.
    • Aplicar o feedback em diferentes contextos e situações.
    • Compreender o processo de feedback. Identificar os novos hábitos e expectativas do colaborador conectando à prática. Identificar tipos de feedback e como direcionar-se de forma mais assertiva nas relações. Reconhecer a importância do feedback para fortalecimento da liderança de alto impacto nos serviço de saúde. Conhecer as boas práticas e o que não fazer no processo de feedback. Aplicar o feedback em diferentes contextos e situações.
    • Unidade 1 - Cultura do Feedback e o Impacto da Força de Trabalho
    • • A origem do feedback e sua evolução impactado pelas expectativas geracionais.
    • • Aplicabilidade e contribuição do feedback no contexto das organizações de saúde.
    • • Feedback mediado por tecnologia atendendo a novos comportamentos e hábitos do colaborador.
    • Unidade 2 - Cultura da Avaliação e Feedback Contínuos: Conceito e Práticas nas Organizações
    • • A influencia do comportamento e expectativa no feedback continuo – O que querem os colaboradores?
    • • Como estabelecer a Cultura do feedback
    • • Modelos práticos de avaliação e feedback continuo - O que e como aplicar
    • Unidade 3 - Técnicas de Feedback: Aplicabilidade e na Gestão de Pessoas
    • • Compreensão dos diferentes modelos e técnicas de feedback
    • • Adequação do modelo de feedback a partir de diferentes contextos e situações
    • • Entendimento das boas práticas e do que não fazer no momento do feedback
    • Unidade 4 - O Papel do Líder na Cultura do Feedback
    • • Gestão do feedback: entender seu posicionamento quanto ao processo e sua organização
    • • Como incentivar uma cultura de feedback
    • • Prepare-se para oferecer, receber e solicitar feedback
    • Unidade 1 - Cultura do Feedback e o Impacto da Força de Trabalho • A origem do feedback e sua evolução impactado pelas expectativas geracionais. • Aplicabilidade e contribuição do feedback no contexto das organizações de saúde. • Feedback mediado por tecnologia atendendo a novos comportamentos e hábitos do colaborador. Unidade 2 - Cultura da Avaliação e Feedback Contínuos: Conceito e Práticas nas Organizações • A influencia do comportamento e expectativa no feedback continuo – O que querem os colaboradores? • Como estabelecer a Cultura do feedback • Modelos práticos de avaliação e feedback continuo - O que e como aplicar Unidade 3 - Técnicas de Feedback: Aplicabilidade e na Gestão de Pessoas • Compreensão dos diferentes modelos e técnicas de feedback • Adequação do modelo de feedback a partir de diferentes contextos e situações • Entendimento das boas práticas e do que não fazer no momento do feedback Unidade 4 - O Papel do Líder na Cultura do Feedback • Gestão do feedback: entender seu posicionamento quanto ao processo e sua organização • Como incentivar uma cultura de feedback • Prepare-se para oferecer, receber e solicitar feedback
    • Profissionais que atuam ou pretendem atuar em cargos de liderança e buscam aperfeiçoar suas habilidades de comunicação em equipe, suas maneiras de promover um bom feedback e liderar de forma efetiva seu grupo.
    • Profissionais que atuam ou pretendem atuar em cargos de liderança e buscam aperfeiçoar suas habilidades de comunicação em equipe, suas maneiras de promover um bom feedback e liderar de forma efetiva seu grupo.

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    Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Feedback na Prática da Liderança

    R$ 930,00