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    Relacionamento Interpessoal, Comunicação e Feedback na Prática da Liderança - De 12/07/2022 à 21/08/2022

    Por: R$ 890,00ou X de

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    Especificações

    ISBN0
    Tipo de produtoCursos

    Informações do curso

    Programação

    • A origem do feedback e sua evolução impactado pelas expectativas geracionais.
    • Aplicabilidade e contribuição do feedback no contexto das organizações de saúde.
    • Feedback mediado por tecnologia atendendo a novos comportamentos e hábitos do colaborador.
    • A influencia do comportamento e expectativa no feedback continuo – O que querem os colaboradores?
    • Como estabelecer a Cultura do feedback
    • Modelos práticos de avaliação e feedback continuo - O que e como aplicar
    • Compreensão dos diferentes modelos e técnicas de feedback
    • Adequação do modelo de feedback a partir de diferentes contextos e situações
    • Entendimento das boas práticas e do que não fazer no momento do feedback
    • Gestão do feedback: entender seu posicionamento quanto ao processo e sua organização
    • Como incentivar uma cultura de feedback
    • Prepare-se para oferecer, receber e solicitar feedback

    Carga horária total: 30 horas
    Sobre o curso

    Promover a cultura de feedback contínuo no exercício da liderança e fortalecer as relações entre líder e liderado na área da saúde é um dos grandes desafios enfrentados pela liderança. As organizações vivem em um momento de mudanças constantes devido ao avanço tecnológico e a chegada da nova geração ao mercado de trabalho. Dentro deste contexto, é necessário preparar os profissionais para estabelecer relações de confiança e transparência, apoiando, orientando e direcionando em suas jornadas, tornando-os protagonistas de sua trajetória de carreira. Neste curso, abordaremos diferentes conceitos, cases e referências que utilizam da prática de Diálogos Contínuos com foco no desenvolvimento de cada profissional.

    Diferenciais

    Corpo docente com vivência prática na gestão de pessoas e processo de feedback.; Discussão de cases realizados no Hospital Israelita Albert Einstein.; Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes.; Curso 100% online com acompanhamento de um professor-tutor.; Videoconferência com participação online do aluno.

    Objetivos

    Compreender o processo de feedback.; Identificar os novos hábitos e expectativas do colaborador conectando à prática.; Identificar tipos de feedback e como direcionar-se de forma mais assertiva nas relações.; Reconhecer a importância do feedback para fortalecimento da liderança de alto impacto nos serviço de saúde.; Conhecer as boas práticas e o que não fazer no processo de feedback.; Aplicar o feedback em diferentes contextos e situações.

    Público-alvoMédico

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