Sonhar só faz bem aborda a admirável trajetória do grande mestre, o prof. Sylvio Sniecikovski, articulada à história da Escola Técnica Tupy, que viria se tornar anos depois a respeitada instituição UniSociesc. Uma história vitoriosa, que teve início, muitos anos atrás, pelas mãos de visionários empreendedores de Joinville.
Nas páginas deste livro, escrito de forma descontraída, o leitor vai en- contrar uma conversa, uma prosa entre diversos personagens, como se várias pessoas estivessem relembrando fatos do passado, olhando o presente e prevendo possibilidades futuras.
O livro trata de um projeto ambicioso que se tornou referência nacional e internacional, um sonho que se tornou realidade.
+ Ver mais
De
R$38,00
Por
R$9,50
Economize R$ 28,50
-75%
Ou R$ 9,50 à vista no pix
Formas de pagamento
Por que ler esse livro ?
Sonhar só faz bem aborda a admirável trajetória do grande mestre, o prof. Sylvio Sniecikovski, articulada à história da Escola Técnica Tupy, que viria se tornar anos depois a respeitada instituição UniSociesc.
Currículo do Autor
Francisco Britto moldou sua carreira de 35 anos nas áreas de marketing, comunicação e negócios.
Ocupou posições de liderança e de direção em agências brasileiras e internacionais, como Ogilvy Public Relations, Young & Rubican, W/Brasil e Wunderman.
Com base nesse forte histórico em publicidade, promoção, relações públicas e imprensa, tornou-se um assessor estratégico em áreas ligadas a identidade de marca e desenvolvimento de negócios e de pessoas para diversas empresas, de variados portes e segmentos.
Além de liderar iniciativas de branding na 1818BR, atua na CS em coaching, estruturação e planejamento, treinamento e desenvolvimento de negócios. Foi publisher da revista Forbes Brasil por três anos, para a qual entrevistou mais de cinquenta executivos e empreendedores. Britto já publicou sete livros sobre carreiras executivas e empreendedorismo. Integra conselhos consultivos e administrativos, como Norsal, Omega Mídia, Instituto Talento Brasil, Instituto Adiante e Aflalo & Gasperini. É conselheiro certificado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).
Francisco Britto moldou sua carreira de 35 anos nas áreas de marketing, comunicação e negócios.
Ocupou posições de liderança e de direção em agências brasileiras e internacionais, como Ogilvy Public Relations, Young & Rubican, W/Brasil e Wunderman.
Com base nesse forte histórico em publicidade, promoção, relações públicas e imprensa, tornou-se um assessor estratégico em áreas ligadas a identidade de marca e desenvolvimento de negócios e de pessoas para diversas empresas, de variados portes e segmentos.
Além de liderar iniciativas de branding na 1818BR, atua na CS em coaching, estruturação e planejamento, treinamento e desenvolvimento de negócios. Foi publisher da revista Forbes Brasil por três anos, para a qual entrevistou mais de cinquenta executivos e empreendedores. Britto já publicou sete livros sobre carreiras executivas e empreendedorismo. Integra conselhos consultivos e administrativos, como Norsal, Omega Mídia, Instituto Talento Brasil, Instituto Adiante e Aflalo & Gasperini. É conselheiro certificado pelo IBGC (Instituto Brasileiro de Governança Corporativa).
Sumário
• Necessidade e criatividade
• Só poderia ser a Tupy!
• O acordo alemão
• Para entender a história é preciso conhecer Joinville
• Onde entra o prof. Sylvio?
• Um depoimento fala mais que mil palavras
• A rigidez dando vez à criatividade
• Os anos 1960 e 1970
• Aumentando resultados e problemas
• Consolidando um sonho
• Olhando para o futuro
• Aprendendo com o mestre
• Uma viagem sem fim
• Necessidade e criatividade
• Só poderia ser a Tupy!
• O acordo alemão
• Para entender a história é preciso conhecer Joinville
• Onde entra o prof. Sylvio?
• Um depoimento fala mais que mil palavras
• A rigidez dando vez à criatividade
• Os anos 1960 e 1970
• Aumentando resultados e problemas
• Consolidando um sonho
• Olhando para o futuro
• Aprendendo com o mestre
• Uma viagem sem fim