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    Treinamento de força levado a sério – 3ª EDIÇÃO - Impresso

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    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorBompa, Tudor O. / Di Pasquale, Mauro / Cornacchia, Lorenzo J.

    Sinopse

    SinopseA periodização do treinamento de força e fisiculturismo é um método que organiza o treinamento com foco em ganhos ideais de massa, força e definição, evitando as armadilhas de overtraining, estagnação e lesão. As diferentes fases do treinamento, como adaptação anatômica, hipertrofia, força máxima, definição muscular e transição, são manejadas de acordo com as metas individuais de treino. O leitor pode seguir programas gerais ou montar um sob medida de acordo com suas necessidades específicas usando as seis fases de treinamento ? adaptação anatômica, hipertrofia, treino misto, força máxima, definição muscular e transição ? e a aplicação adequada do perfil metabólico individual. A obra traz ainda 65 exercícios de estimulação muscular e planos de dieta detalhados. Treinamento de força levado a sério é uma leitura essencial para quem almeja atingir excelentes níveis de desempenho, sejam atletas amadores ou profissionais.

    Sumário

    SumárioSumário resumido:
    Parte I: A ciência do treinamento de força
    Parte II: Maximização da nutrição para o crescimento muscular
    Parte III: Exercícios de estimulação máxima
    Parte IV: As seis fases do treinamento

    Especificações

    ISBN9788520439753
    Peso0.935 kg
    Largura21 cm
    Altura27,5 cm
    Profundidade (lombada)2,3 cm
    Número de páginas400
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2015
    Edição3
    Tipo de produtoLivros

    Sobre o autor

    CurrículoSobre o autor:
    Tudor Bompa, o maior especialista do mundo em programas de treinamento de força, Mauro Di Pasquale, uma das principais autoridades em nutrição aplicada ao treinamento de força, e o ex-fisiculturista Lorenzo Cornacchia se uniram mais uma vez para apresentar os melhores, mais novos e mais eficientes exercícios e programas para quem deseja ganhar força de verdade.
    A periodização do treinamento de força e fisiculturismo é um método que organiza o treinamento com foco em ganhos ideais de massa, força e definição, evitando as armadilhas de overtraining, estagnação e lesão.

    TemplateEvento