Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    8% de desconto no PIX
    Cód:
    Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde

    Atendimento-ao-cliente-em-servicos-de-saude
    De 12/01/2022 à 07/02/2022
    Por: R$ 490,00ou
    12x de R$ 40,83
    sem juros
    ComprarVendedor SOCIEDADE BENEFICENTE ISRAELITA BRASILEIRA HOSPITAL ALBERT EINSTEIN
    Atendimento-ao-cliente-em-servicos-de-saude
    Início Imediato - AUTOINSTRUCIONAL
    Por: R$ 250,00ou
    7x de R$ 35,71
    sem juros
    ComprarVendedor SOCIEDADE BENEFICENTE ISRAELITA BRASILEIRA HOSPITAL ALBERT EINSTEIN

    Especificações

    Descrição

    Especificações

    Tipo de produtoCursos
    Link imagem

    Informações do curso

    Programação

    Conhecimento - Conceitual
    Técnica - Conhecer e Dominar a Técnica de Atender)
    Características Humanas
    Recomendações Úteis ao Profissional de Atendimento
    Qualidade no Atendimento ao Cliente
    Atendimento Telefônico
    Atendimento Pessoal
    Papel do SAC
    Premissas e Compromissos
    Fluxo
    Indicadores SAC
    Decreto Lei 6523 - Normas Gerais Serviço Atendimento ao Cliente
    Recuperação e Reconciliação

    Sobre o cursoO ponto central no relacionamento com o cliente é viabilizar uma experiência satisfatória, por isso todos os profissionais devem estar alinhados em todos os pontos de contato. Logo, este curso visa capacitar o profissional no planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente.
    Diferenciais

    Discussão sempre permeada com especialistas do Hospital Israelita Albert Einstein;
    Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes;
    Curso 100% online com acompanhamento de um professor-tutor;
    Videoconferências com participação online do aluno.

    Objetivos

    compreender como um bom atendimento impulsiona uma diferenciação e é economicamente importante;

    distinguir os conceitos de hospitalidade e humanização;

    aplicar as ferramentas de serviço necessárias para prestar um atendimento ao cliente;

    implantar SAC em saúde.

    Carga horária15 hras
    ModalidadeOn-line
    CertificaçãoAo fim do curso, o aluno receberá o certificado de conclusão do Curso de Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde. Os alunos aprovados terão acesso ao certificado, que será disponibilizado no sistema de aprendizagem virtual, em até 15 dias corridos após a conclusão do curso.

    Sobre o autor

    Currículohttps://manole.vteximg.com.br/arquivos/padrao-manole-livros2.png

    TemplateEvento