Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
CursosAdministração em SaúdeAtendimento ao Cliente em Serviços de Saúde
Cursos | Administração em Saúde

Click me

Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde

Referência: T16578

Certificado de conclusão
Certificado de conclusão
Carga horária de 10 horas
Carga horária de 10 horas
100% Online
100% Online
Ensino Einstein
Ensino Einstein
Período de 6 meses após a aquisição
Período de 6 meses após a aquisição
Variações
On-line
R$ 290,00
Ou 5 x de R$ 58,00
sem juros
Ou R$ 290,00 à vista no pix

Formas de pagamento

Parcelamento em até 10x
sem juros

5% de desconto no PIX

Por que fazer esse curso?
O ponto central no relacionamento com o cliente é viabilizar uma experiência satisfatória. Desse modo, todos os profissionais devem estar alinhados em todos os pontos de contato. Esse curso objetiva capacitar o profissional no planejamento e execução com excelência do atendimento ao cliente.
  • Ao fim do curso, o aluno receberá o certificado de conclusão do Curso de Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde. Os alunos aprovados terão acesso ao certificado, que será disponibilizado no sistema de aprendizagem virtual, em até 15 dias corridos após a conclusão do curso.
  • Ao fim do curso, o aluno receberá o certificado de conclusão do Curso de Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde. Os alunos aprovados terão acesso ao certificado, que será disponibilizado no sistema de aprendizagem virtual, em até 15 dias corridos após a conclusão do curso.
  • Rita de Cassia Grotto da Fonseca
  • Rita de Cassia Grotto da Fonseca
  • https://manole.vteximg.com.br/arquivos/padrao-manole-livros2.png
  • https://manole.vteximg.com.br/arquivos/padrao-manole-livros2.png
  • Início Imediato - AUTOINSTRUCIONAL
  • O curso possui carga horária total de 10 horas e fica disponível para acesso dos usuários pelo período de 6 meses após a aquisição.
  • Início Imediato - AUTOINSTRUCIONAL O curso possui carga horária total de 10 horas e fica disponível para acesso dos usuários pelo período de 6 meses após a aquisição.
  • Curso assíncrono (online), totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo, sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante
  • Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes
  • O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 01 videoaula, 15 conteúdos interativos e 02 Momentos de Prática e Reflexão
  • O curso é composto por uma atividade avaliativa individual elaborada com 10 questões para testar o conhecimento e colocar em prática os conceitos e assuntos estudados. Cada questão vale 1,0 ponto e a média é 7,0
  • O participante acessa os materiais e conteúdos disponíveis de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo
  • Após a confirmação da compra, o participante possui acesso ao conteúdo do curso por 06 meses. Caso o curso não seja concluído nesse período, é necessária a realização de nova inscrição para obtenção do certificado de conclusão.
  • Curso assíncrono (online), totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo, sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 01 videoaula, 15 conteúdos interativos e 02 Momentos de Prática e Reflexão O curso é composto por uma atividade avaliativa individual elaborada com 10 questões para testar o conhecimento e colocar em prática os conceitos e assuntos estudados. Cada questão vale 1,0 ponto e a média é 7,0 O participante acessa os materiais e conteúdos disponíveis de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo Após a confirmação da compra, o participante possui acesso ao conteúdo do curso por 06 meses. Caso o curso não seja concluído nesse período, é necessária a realização de nova inscrição para obtenção do certificado de conclusão.
  • Curso assíncrono (online), totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo, sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante. O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 01 videoaula, 15 conteúdos interativos e 02 Momentos de Prática e Reflexão
  • Curso assíncrono (online), totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo, sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante. O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 01 videoaula, 15 conteúdos interativos e 02 Momentos de Prática e Reflexão
  • Compreender como um bom atendimento impulsiona uma diferenciação e é economicamente importante.
  • Distinguir os conceitos de hospitalidade e humanização.
  • Aplicar as ferramentas de serviço necessárias para prestar um atendimento ao cliente.
  • Implantar SAC em saúde.
  • Compreender como um bom atendimento impulsiona uma diferenciação e é economicamente importante. Distinguir os conceitos de hospitalidade e humanização. Aplicar as ferramentas de serviço necessárias para prestar um atendimento ao cliente. Implantar SAC em saúde.

    Conhecimento - Conceitual
    Técnica - Conhecer e Dominar a Técnica de Atender)
    Características Humanas
    Recomendações Úteis ao Profissional de Atendimento
    Qualidade no Atendimento ao Cliente
    Atendimento Telefônico
    Atendimento Pessoal
    Papel do SAC
    Premissas e Compromissos
    Fluxo
    Indicadores SAC
    Decreto Lei 6523 - Normas Gerais Serviço Atendimento ao Cliente
    Recuperação e Reconciliação

    Conhecimento - Conceitual
    Técnica - Conhecer e Dominar a Técnica de Atender)
    Características Humanas
    Recomendações Úteis ao Profissional de Atendimento
    Qualidade no Atendimento ao Cliente
    Atendimento Telefônico
    Atendimento Pessoal
    Papel do SAC
    Premissas e Compromissos
    Fluxo
    Indicadores SAC
    Decreto Lei 6523 - Normas Gerais Serviço Atendimento ao Cliente
    Recuperação e Reconciliação
  • Profissionais que atuam com atendimento ao cliente na saúde e áreas de apoio, que buscam compreender os principais conceitos, visando o aperfeiçoamento da atuação nos serviços de atendimento ao cliente no âmbito pessoal e sistêmico, de modo a aplicar em sua instituição. Também fazem parte do público-alvo profissionais que procuram uma formação e qualificação continuada e o constante aprimoramento de sua prática profissional.
  • Profissionais que atuam com atendimento ao cliente na saúde e áreas de apoio, que buscam compreender os principais conceitos, visando o aperfeiçoamento da atuação nos serviços de atendimento ao cliente no âmbito pessoal e sistêmico, de modo a aplicar em sua instituição. Também fazem parte do público-alvo profissionais que procuram uma formação e qualificação continuada e o constante aprimoramento de sua prática profissional.

Confira também:

Atendimento-ao-Cliente-em-Servicos-de-Saude

Atendimento ao Cliente em Serviços de Saúde

R$ 290,00