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Estratégias de Comercialização dos Produtos e Serviços em Saúde

Referência: T16549

Carga horária de 20 horas
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100% Online
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Certificado de conclusão
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Ensino Einstein
Ensino Einstein
Variações
Início Imediato - AUTOINSTRUCIONAL
R$ 620,00
Ou 12 x de R$ 51,66
sem juros
Ou R$ 620,00 à vista no pix

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Por que fazer esse curso?
Aprenda aspectos de geração de resultados e controle de custos e aprofunde-se na rotina da área comercial, incluindo prospecção e funil de vendas.

    Curso assíncrono (online), totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo, sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante;

    Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes.

    O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 05 videoaulas, 19 conteúdos interativos e 04 momentos de Prática e Reflexão

    O curso é composto por uma atividade avaliativa individual elaborada com 10 questões para testar o conhecimento e colocar em prática os conceitos e assuntos estudados. Cada questão vale 1,0 ponto e a média é 7,0;

    O participante acessa os materiais e conteúdos disponíveis de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo;

    Após a confirmação da compra, o participante possui acesso ao conteúdo do curso por 06 meses. Caso o curso não seja concluído nesse período, é necessária a realização de nova inscrição para obtenção do certificado de conclusão;

    Curso assíncrono (online), totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo, sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante;

    Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes.

    O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 05 videoaulas, 19 conteúdos interativos e 04 momentos de Prática e Reflexão

    O curso é composto por uma atividade avaliativa individual elaborada com 10 questões para testar o conhecimento e colocar em prática os conceitos e assuntos estudados. Cada questão vale 1,0 ponto e a média é 7,0;

    O participante acessa os materiais e conteúdos disponíveis de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo;

    Após a confirmação da compra, o participante possui acesso ao conteúdo do curso por 06 meses. Caso o curso não seja concluído nesse período, é necessária a realização de nova inscrição para obtenção do certificado de conclusão;

    Contextualizar a evolução do sistema de saúde privado no Brasil;

    Discutir os aspectos de geração de resultados e custos no setor, propondo ações efetivas de abordagem de clientes;

    Compreender o cliente através da identificação dos interlocutores na linha de decisão;

    Reconhecer limites mercadológicos para a comercialização de serviços de saúde;

    Ordenar os pontos de interesse por tipo serviço para a correta abordagem;

    Aplicar metodologia de acompanhamento e rotinas na área comercial, passando por prospecção e funil de vendas.

    Contextualizar a evolução do sistema de saúde privado no Brasil;

    Discutir os aspectos de geração de resultados e custos no setor, propondo ações efetivas de abordagem de clientes;

    Compreender o cliente através da identificação dos interlocutores na linha de decisão;

    Reconhecer limites mercadológicos para a comercialização de serviços de saúde;

    Ordenar os pontos de interesse por tipo serviço para a correta abordagem;

    Aplicar metodologia de acompanhamento e rotinas na área comercial, passando por prospecção e funil de vendas.

    Curso assíncrono (online), totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo, sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante. O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 05 videoaulas, 19 conteúdos interativos e 04 momentos de Prática e Reflexão.

    História e formação do sistema de saúde;
    Evolução e coexistência dos setores público e privado;
    Modelo hospitalocêntrico assistencialista e o início da criação de produtos;
    Regulamentação setorial e visão comercial.
    Produtos de Saúde: agentes e interesses;
    Hospitais como “produtos”;
    Os prestadores de serviços: Uma comunidade assistencial;
    O racional econômico do setor de saúde: assistência e rentabilidade.
    Estudos das necessidades dos clientes;
    Interlocutores x decisores: Como identificar e agir;
    As estratégias de abordagem: “Pensando como cliente”;
    Funil de vendas e ações de prospecção;
    Metas, resultados e planos de ação.
    Celebrando contratos: a clareza e os riscos;
    Cuidados com o cliente: Cross selling e Up selling;
    Manutenção de clientes: Valor x preço;
    Revisões periódicas de contratos: a importância do equilíbrio entre as partes.

    Carga horária total: 20h

    Curso assíncrono (online), totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo, sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante. O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 05 videoaulas, 19 conteúdos interativos e 04 momentos de Prática e Reflexão.

    História e formação do sistema de saúde;
    Evolução e coexistência dos setores público e privado;
    Modelo hospitalocêntrico assistencialista e o início da criação de produtos;
    Regulamentação setorial e visão comercial.
    Produtos de Saúde: agentes e interesses;
    Hospitais como “produtos”;
    Os prestadores de serviços: Uma comunidade assistencial;
    O racional econômico do setor de saúde: assistência e rentabilidade.
    Estudos das necessidades dos clientes;
    Interlocutores x decisores: Como identificar e agir;
    As estratégias de abordagem: “Pensando como cliente”;
    Funil de vendas e ações de prospecção;
    Metas, resultados e planos de ação.
    Celebrando contratos: a clareza e os riscos;
    Cuidados com o cliente: Cross selling e Up selling;
    Manutenção de clientes: Valor x preço;
    Revisões periódicas de contratos: a importância do equilíbrio entre as partes.

    Carga horária total: 20h
  • Médico
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