Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
CursosAdministração em SaúdeInteligência de Mercado e Tomada de Decisões
Cursos | Administração em Saúde

Click me

Inteligência de Mercado e Tomada de Decisões

Referência: T16554

Carga horária de 20 horas
Carga horária de 20 horas
100% Online
100% Online
Certificado de conclusão
Certificado de conclusão
Ensino Einstein
Ensino Einstein
Variações
Início Imediato - AUTOINSTRUCIONAL
R$ 620,00
Ou 12 x de R$ 51,66
sem juros
Ou R$ 620,00 à vista no pix

Formas de pagamento

Parcelamento em até 10x
sem juros

5% de desconto no PIX

Por que fazer esse curso?
O curso apresenta o conceito de Inteligência de Mercado e Business Intelligence (BI), estabelecendo conexões para a tomada de decisão baseada em dados.

    Curso assíncrono (on-line) totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante;

    Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes.

    O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 13 videoaula, 40 conteúdos interativos e 04 momentos de prática e reflexão;

    O curso é composto por uma atividade avaliativa individual elaborada com 10 questões para testar o conhecimento e colocar em prática os conceitos e assuntos estudados. Cada questão vale 1,0 ponto e a média é 7,0;

    O participante acessa os materiais e conteúdos disponíveis de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo;

    Após a confirmação da compra, o participante possui acesso ao conteúdo do curso por 06 meses. Caso o curso não seja concluído nesse período, é necessária a realização de nova inscrição para obtenção do certificado de conclusão.

    Curso assíncrono (on-line) totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante;

    Vídeos com especialistas que atuam no Hospital Israelita Albert Einstein, com o objetivo de estimular reflexão sobre temas e práticas atuais relevantes.

    O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 13 videoaula, 40 conteúdos interativos e 04 momentos de prática e reflexão;

    O curso é composto por uma atividade avaliativa individual elaborada com 10 questões para testar o conhecimento e colocar em prática os conceitos e assuntos estudados. Cada questão vale 1,0 ponto e a média é 7,0;

    O participante acessa os materiais e conteúdos disponíveis de acordo com seu ritmo de aprendizagem e sua disponibilidade de tempo;

    Após a confirmação da compra, o participante possui acesso ao conteúdo do curso por 06 meses. Caso o curso não seja concluído nesse período, é necessária a realização de nova inscrição para obtenção do certificado de conclusão.

    Conhecer os conceitos de Inteligência de Mercado (IM) e Business Intelligence (BI);

    Diferenciar a análise de dados internos e externos e a necessidade de proteção dos dados;

    Relacionar Data Analytics (DeA) e a Tomada de Decisões;

    Discutir modelos de DeA;A a serem aplicados nas organizações;

    Comparar as Pesquisas de Mercado com Análises Internas de BI;

    Examinar como as Pesquisas de Mercado podem trazer insights para a organização;

    Formular uma estratégia de IM e BI baseado em DeA.

    Conhecer os conceitos de Inteligência de Mercado (IM) e Business Intelligence (BI);

    Diferenciar a análise de dados internos e externos e a necessidade de proteção dos dados;

    Relacionar Data Analytics (DeA) e a Tomada de Decisões;

    Discutir modelos de DeA;A a serem aplicados nas organizações;

    Comparar as Pesquisas de Mercado com Análises Internas de BI;

    Examinar como as Pesquisas de Mercado podem trazer insights para a organização;

    Formular uma estratégia de IM e BI baseado em DeA.

    Curso assíncrono (on-line) totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante. O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 13 videoaulas, 40 conteúdos interativos e 04 momentos de prática e reflexão.

    Conceituando Inteligência de Mercado, Competitiva e Negócios;
    Alinhando a Inteligência de Mercado e BI com a Estratégia Corporativa;
    Ciclo de Inteligência – Como Operacionalizar a Inteligência;
    Monitoramento Recorrente e Early Warnings.
    Dados, Informação, Conhecimento, Ação;
    Dados Internos e Externos – Coleta, Armazenamento e Análise dos Dados ;
    Data Analytics, Modelos e Aplicações com Foco em Negócios;
    Storytelling e Visualização de Dados na Tomada de Decisão.
    Tipos de Pesquisa de Mercado e seus Objetivos;
    Criando uma Pesquisa de Mercado Alinhada à Estratégia;
    Pesquisas de Clientes;
    Proteção de Dados e Inteligência e Impactos da LGPD.
    O Problema: Contexto, Objetivos e Necessidade do Negócio;
    A Avaliação: Planejamento das Ações;
    A Ação: Coleta e Análise de Dados;
    A Decisão: Disseminação e Avaliação.

    Carga horária total: 20h

    Curso assíncrono (on-line) totalmente autoinstrucional, permitindo o aprendizado autônomo sem o acompanhamento de um tutor e com a possibilidade de início imediato após a inscrição do participante. O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 13 videoaulas, 40 conteúdos interativos e 04 momentos de prática e reflexão.

    Conceituando Inteligência de Mercado, Competitiva e Negócios;
    Alinhando a Inteligência de Mercado e BI com a Estratégia Corporativa;
    Ciclo de Inteligência – Como Operacionalizar a Inteligência;
    Monitoramento Recorrente e Early Warnings.
    Dados, Informação, Conhecimento, Ação;
    Dados Internos e Externos – Coleta, Armazenamento e Análise dos Dados ;
    Data Analytics, Modelos e Aplicações com Foco em Negócios;
    Storytelling e Visualização de Dados na Tomada de Decisão.
    Tipos de Pesquisa de Mercado e seus Objetivos;
    Criando uma Pesquisa de Mercado Alinhada à Estratégia;
    Pesquisas de Clientes;
    Proteção de Dados e Inteligência e Impactos da LGPD.
    O Problema: Contexto, Objetivos e Necessidade do Negócio;
    A Avaliação: Planejamento das Ações;
    A Ação: Coleta e Análise de Dados;
    A Decisão: Disseminação e Avaliação.

    Carga horária total: 20h
  • Médico
  • Médico

Confira também:

Inteligencia-de-Mercado-e-Tomada-de-Decisoes

Inteligência de Mercado e Tomada de Decisões

R$ 620,00