Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520434253
    Compêndio de Clínica Psiquiátrica – 1ª Edição - Impresso

    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutoresForlenza, Orestes Vicente / Migues, Euripedes Constantino (editores)

    Sinopse

    SinopseO livro Compêndio de Clínica Psiquiátrica, elaborado pelos professores e profissionais do Departamento e do Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, prioriza os temas relacionados diretamente à prática clínica. Em um formato sintético, apresenta as particularidades do diagnóstico e do manejo clínico dos principais transtornos psíquicos ao longo da vida. Depois do sucesso do tratado Clínica Psiquiátrica, procurou-se oferecer um livro sintético, que pudesse estar à mão do psiquiatra no seu consultório, com maior portabilidade. Este livro está subdividido em três partes: ? Psiquiatria clínica: da semiologia ao diagnóstico: apresenta as ferramentas necessárias para efetuar a semiologia das doenças mentais, bem como as principais questões conceituais relacionadas ao diagnóstico psiquiátrico. ? As grandes síndromes psiquiátricas ao longo da vida: traz as especificidades diagnósticas e terapêuticas de cada transtorno mental, com ênfase no seu manejo clínico. ? Terapêutica psiquiátrica: aborda as diferentes modalidades terapêuticas no campo da psiquiatria clínica e o manejo em situações especiais.

    Especificações

    ISBN9788520434253
    Peso1.030 kg
    Largura17 cm
    Altura24 cm
    Profundidade (lombada)3,5 kg
    Número de páginas740
    EncadernaçãoFlexível
    Ano de publicação2012
    Edição1
    Tipo de produtoLivros

    Informações adicionais

    BISACMED105000

    Sobre o autor

    CurrículoSobre os editores:
    Orestes Vicente Forlenza é Professor-Associado, Livre-Docente do Departamento de Psiquiatria da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. É vice-Diretor do Laboratório de Neurociências do Departamento e Instituto de Psiquiatria da FMUSP.
    Euripedes Constantino Miguel é Professor Titular e Chefe do Departamento de Psiquiatria da FMUSP.
    Editores de área:
    • Cássio Machado Campos Bottino
    • Helio Elkis
    • Renério Fráguas Jr.
    • Sandra Scivoletto
    • Táki Athanássios Cordás
    Elaborado por professores e profissionais do Departamento e Instituto de Psiquiatria do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo, este livro permite uma rápida consulta a elementos teóricos necessários para compreender e resolver os impasses mais frequentes da prática clínica de psiquiatras e outros profissionais de saúde mental.

    TemplateEvento