lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Álcool e suas consequências: Uma Abordagem Multiconceitual – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788598416786
    Álcool e suas consequências: Uma Abordagem Multiconceitual – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    Álcool e suas consequências: Uma Abordagem Multiconceitual – 1ª EDIÇÃO - Impresso
    9788598416786
    Adicione a lista de desejos
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Calcule o frete
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Do uso social ao problemático, o álcool é consumido por aproximadamente dois bilhões de pessoas. Esse consumo pode ser compreendido por múltiplas perspectivas.Do ponto de vista da saúde pública, p.ex., o consumo de àlcool pode ser um potencial agente de doença e de mortalidade, de modo que seu uso indevido tem sido responsável, mundialmente, por 3,2% de todas as mortes e por 4% de todos os anos de vida útil perdidos.

    Currículo

    AutorÁlcool e Suas Consequências: Uma Abordagem Multiconceitual
    AutoresÁlcool e Suas Consequências: Uma Abordagem Multiconceitual

    Sinopse

    SinopseDo uso social ao problemático, o álcool é consumido por aproximadamente dois bilhões de pessoas. Esse consumo pode ser compreendido por múltiplas perspectivas.Do ponto de vista da saúde pública, p.ex., o consumo de àlcool pode ser um potencial agente de doença e de mortalidade, de modo que seu uso indevido tem sido responsável, mundialmente, por 3,2% de todas as mortes e por 4% de todos os anos de vida útil perdidos.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788598416786
    Peso0,425 kg
    Largura16 cm
    Altura23 cm
    Profundidade (lombada)1,5 cm
    Número de páginas199
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2008
    Edição1

    Informações adicionais

    BISACMED000000

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Relacionados

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores