lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição - Digital
    9788520455708
    Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição - Digital
    Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição - Digital
    9788520455708

    Produto similar - impresso e digital

    Adicione a lista de desejos

    Versão Digital

    Red Natal 30%

    De: R$ 46,00Por: R$ 32,20ou X de

    Economia de R$ 13,80

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    • Traz diversos estudos de casos.
    • Analisa diversas estratégias comunicacionais aplicadas à gestão de marcas.
    • Destina-se a gestores de comunicação das empresas públicas e privadas, a professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de jornalismo, relações públicas, propaganda/publicidade, marketing, administração, planejamento, recursos humanos e demais interessados ou estudiosos do impacto das mídias sociais nos processos de comunicação empresarial.

    Currículo

    AutorBueno, Wilson da Costa
    CurrículoWilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Orientou cerca de 120 dissertações e teses em Comunicação e Jornalismo e tem inúmeros livros e e-books publicados, além de dezenas de artigos em revistas acadêmico-científicas nacionais e internacionais. Consultor nas áreas de Comunicação Organizacional/Empresarial e Jornalismo Especializado. Diretor da Com texto Comunicação e Pesquisa e da Mojoara Editorial.

    Sinopse

    SinopseCom a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

    Sumário

    SumárioSumário resumido:
    PARTE 1 – A dimensão teórica
    PARTE 2 – Gestão de marcas e estratégias comunicacionais
    PARTE 3 – Estudos de caso
    PARTE 4 – Fontes e recursos para comunicação e gestão de marcas

    Especificações

    Tipo de produtoE-books
    ISBN9788520455708
    Número de páginas260
    Ano de publicação2018

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimosAcesso pela plataforma on-line via navegador*, no endereço https://manole.vitalsource.com:
    - Chrome
    - Firefox
    - Safari 9+
    - Internet Explorer 11+
    - Microsoft Edge
    - Mobile Safari 9+
    - Chrome para Android
    *necessária conexão de internet
    *o navegador precisa estar configurado para aceitar cookies.

    Aplicativo para Dispositivos móveis:
    - Android 5.0 ou superior.
    - iOS 10.0 ou superior.
    *necessária conexão de internet para registro e download dos ebooks

    Aplicativo para Computadores:
    - Mac OS X 10.10 ou superior
    - Windows: Bookshelf 7.6.1
    Windows 7 SP1/8/8.1/10 (32/64 bit)
    Microsoft .Net 4.5
    DirectX 10 compatible graphics card
    Microsoft Visual C++ 2015 Redistributable Update 3
    ou

    - Windows: Bookshelf 8 public beta:
    Windows 10 (32/64 bit)
    Access to the Windows Store
    Internet connection for registration and downloading of eTextbook.
    *necessária conexão de internet para registro e download dos ebooks

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores