Cód:
9788520438381
Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição - Impresso
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Especificações
Descrição
Currículo
Autor | WILSON DA COSTA BUENO |
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Sinopse
Sinopse | Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira. |
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Sumário
Sumário | PARTE 1 – A dimensão teórica
PARTE 2 – Gestão de marcas e estratégias comunicacionais PARTE 3 – Estudos de caso PARTE 4 – Fontes e recursos para comunicação e gestão de marcas |
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Especificações
Tipo de produto | Livros |
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ISBN | 9788520438381 |
Peso | 0,250 kg |
Largura | 15,5 cm |
Altura | 22,5 cm |
Profundidade (lombada) | 1,5 cm |
Número de páginas | 260 |
Encadernação | Brochura |
Ano de publicação | 2018 |
Coleção | Comunicação Empresarial |
Edição | 1 |
Sobre o autor
Currículo | Wilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Orientou cerca de 120 dissertações e teses em Comunicação e Jornalismo e tem inúmeros livros e e-books publicados, além de dezenas de artigos em revistas acadêmico-científicas nacionais e internacionais. Consultor nas áreas de Comunicação Organizacional/Empresarial e Jornalismo Especializado. Diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa e da Mojoara Editorial. |
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• Traz diversos estudos de casos.
• Analisa diversas estratégias comunicacionais aplicadas à gestão de marcas.
• Destina-se a gestores de comunicação das empresas públicas e privadas, a professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de jornalismo, relações públicas, propaganda/publicidade, marketing, administração, planejamento, recursos humanos e demais interessados ou estudiosos do impacto das mídias sociais nos processos de comunicação empresarial.
• Analisa diversas estratégias comunicacionais aplicadas à gestão de marcas.
• Destina-se a gestores de comunicação das empresas públicas e privadas, a professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de jornalismo, relações públicas, propaganda/publicidade, marketing, administração, planejamento, recursos humanos e demais interessados ou estudiosos do impacto das mídias sociais nos processos de comunicação empresarial.