Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    8% de desconto no PIX
    Cód:
    9788520438381
    Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição - Impresso

    De: R$ 78,00Por: R$ 23,40ou X de

    Economia de R$ 54,60

    Comprar

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorWILSON DA COSTA BUENO

    Sinopse

    SinopseCom a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

    Sumário

    SumárioPARTE 1 – A dimensão teórica
    PARTE 2 – Gestão de marcas e estratégias comunicacionais
    PARTE 3 – Estudos de caso
    PARTE 4 – Fontes e recursos para comunicação e gestão de marcas

    Especificações

    ISBN9788520438381
    Peso0,250 kg
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)1,5 cm
    Número de páginas260
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2018
    ColeçãoComunicação Empresarial
    Edição1
    Tipo de produtoLivros

    Sobre o autor

    CurrículoWilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Orientou cerca de 120 dissertações e teses em Comunicação e Jornalismo e tem inúmeros livros e e-books publicados, além de dezenas de artigos em revistas acadêmico-científicas nacionais e internacionais. Consultor nas áreas de Comunicação Organizacional/Empresarial e Jornalismo Especializado. Diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa e da Mojoara Editorial.

    TemplateEvento