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    Comunicação empresarial e gestão de marcas - Impresso
    9788520438381
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    Sobre o Curso

    – Traz diversos estudos de casos.
    – Analisa diversas estratégias comunicacionais aplicadas à gestão de marcas.
    – Ele se destina a gestores de comunicação das empresas públicas e privadas, a professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de jornalismo, relações públicas, propaganda/publicidade, marketing, administração, planejamento, recursos humanos e demais interessados ou estudiosos do impacto das mídias sociais nos processos de comunicação empresarial.

    Currículo

    AutorBueno, Wilson da Costa
    CurrículoWilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Orientou cerca de 120 dissertações e teses em Comunicação e Jornalismo e tem inúmeros livros e e-books publicados, além de dezenas de artigos em revistas acadêmico-científicas nacionais e internacionais. Consultor nas áreas de Comunicação Organizacional/Empresarial e Jornalismo Especializado. Diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa e da Mojoara Editorial.

    Sinopse

    SinopseCom a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.

    Sumário

    SumárioPARTE 1 – A dimensão teórica
    PARTE 2 – Gestão de marcas e estratégias comunicacionais
    PARTE 3 – Estudos de caso
    PARTE 4 – Fontes e recursos para comunicação e gestão de marcas

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520438381
    Peso0,250 kg
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)1,5 cm
    Número de páginas260
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2018

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