Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
Livros na área da saúdeLivros de AdministraçãoLivros de GestãoComunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição

Parcelamento em
até 10x sem juros

Primeira troca
gratuita

5% de desconto
no PIX

Livros na área da saúde | Livros de Administração | Livros de Gestão

Click me

Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição

Referência: 9788520438381
  • Organizador: : Wilson da Costa Bueno
  • Com a emergência das mídias sociais e a disputa cada vez mais acirrada por um lugar no mercado, é cada vez mais importante para as marcas incorporar uma nova postura comunicacional. Este livro, que reúne mais de uma dezena de estudiosos, pesquisadores e profissionais da Comunicação, traça uma perspectiva atual e ampliada do universo das marcas, buscando estabelecer a relação entre as ações de comunicação e o processo de gestão de marcas, com ênfase na realidade brasileira.
  • + Ver mais

    De
    R$ 108,00
    Por
    R$ 97,20
    Ou 8 x de R$ 12,15
    sem juros
    Economize R$ 10,80
    -10%
    Ou R$ 97,20 à vista no pix

    Formas de pagamento


    Por que ler esse livro ?
    • Traz diversos estudos de casos. • Analisa diversas estratégias comunicacionais aplicadas à gestão de marcas. • Destina-se a gestores de comunicação das empresas públicas e privadas, a professores, pesquisadores, estudantes e profissionais de jornalismo, relações públicas, propaganda/publicidade, marketing, administração, planejamento, recursos humanos e demais interessados ou estudiosos do impacto das mídias sociais nos processos de comunicação empresarial.
    • Wilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Orientou cerca de 120 dissertações e teses em Comunicação e Jornalismo e tem inúmeros livros e e-books publicados, além de dezenas de artigos em revistas acadêmico-científicas nacionais e internacionais. Consultor nas áreas de Comunicação Organizacional/Empresarial e Jornalismo Especializado. Diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa e da Mojoara Editorial.
    • Wilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor em Ciências da Comunicação pela ECA-USP. Orientou cerca de 120 dissertações e teses em Comunicação e Jornalismo e tem inúmeros livros e e-books publicados, além de dezenas de artigos em revistas acadêmico-científicas nacionais e internacionais. Consultor nas áreas de Comunicação Organizacional/Empresarial e Jornalismo Especializado. Diretor da Comtexto Comunicação e Pesquisa e da Mojoara Editorial.
    • Wilson da Costa Bueno
    • Wilson da Costa Bueno
    • Parte 1. A dimensão teórica
    • Parte 2. Gestão de marcas e estratégias comunicacionais
    • Parte 3. Estudos de caso
    • Parte 4. Fontes e recursos para comunicação e gestão de marcas
    • Parte 1. A dimensão teórica Parte 2. Gestão de marcas e estratégias comunicacionais Parte 3. Estudos de caso Parte 4. Fontes e recursos para comunicação e gestão de marcas
    • Peso
      0,250 kg
    • Largura
      15,5 cm
    • Altura
      22,5 cm
    • Profundidade (lombada)
      1,5 cm
    • Número de páginas
      260
    • Encadernação
      Brochura
    • Ano de publicação
      2018
    • Edição
      1
    • Tipo de produto
      Livros
    9788520438381_capa3D

    Comunicação empresarial e gestão de marcas 1ª Edição

    R$ 108,00
    R$ 97,20
    -10%