lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Comunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª Edição - Digital
    9788520449073
    Comunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª Edição - Digital
    Comunicação Empresarial e Sustentabilidade – 1ª Edição - Digital
    9788520449073
    Adicione a lista de desejos

    Ressaca BLACK FRIDAY 10%

    De: R$ 45,00Por: R$ 40,50ou X de

    Economia de R$ 4,50

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Comunicação empresarial e sustentabilidade é o terceiro volume da Série Comunicação Empresarial, coleção focada na apresentação de estudos, reflexões, pesquisas e cases voltados para os principais temas dessa área, sob o olhar de estudiosos e profissionais.,9788520449073

    Currículo

    AutorWilson da Costa Bueno

    Sinopse

    SinopseEste livro reúne professores, profissionais e pesquisadores de comunicação e apresenta, debate e pesquisa ações e estratégias voltadas para a comunicação da sustentabilidade, entendida aqui em seu sentido mais abrangente, portanto não limitada apenas à problemática ambiental. Ele destina-se a professores, pesquisadores ou estudantes de comunicação (Jornalismo, Relações Públicas, Publicidade/Propaganda) e àqueles que atuam como profissionais ou gestores de comunicação em empresas públicas ou privadas, ou em organizações do Terceiro Setor, especialmente os comprometidos com a causa ambiental. É também referência para docentes, alunos e profissionais de áreas que dialogam com a comunicação, como Administração, Marketing, Psicologia, Sociologia, Gestão Ambiental etc. e mesmo para empresários que buscam definir estratégias de comunicação para a divulgação de seu compromisso com a sustentabilidade.

    Sumário

    Sumário• Comunicação: por um licenciamento ambiental sustentável
    • Comunicação, jornalismo e sustentabilidade: apontamentos críticos
    • O olhar da mídia sobre economia e consumo
    • A sustentabilidade como objeto para o jornalismo
    • O discurso científico e suas nuances sobre comunicação e sustentabilidade
    • Entre o discurso e a práxis da sustentabilidade: o papel da comunicação na formação da opinião pública
    • Comunicação e sustentabilidade: fontes e recursos

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520449073
    Número de páginas236
    Ano de publicação2015
    ColeçãoComunicação Empresarial
    Edição1

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimos para leitura do e-book• Windows 7 ou superior com o Internet Explorer 9 ao 11. Recomendamos que você utilize o navegador Google Chrome, mas você também pode utilizar os navegadores Mozilla Firefox e Safari.

    • MacOS X versão 10.6 ou superior

    • iOS versão 7.0 ou superior

    • Instale o Bookshelf 5.5 ou superior.

    Sobre o autor

    CurrículoSobre o autor:
    Wilson da Costa Bueno é jornalista, mestre e doutor pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, onde atuou como docente e pesquisador por mais de 35 anos. É especialista em Comunicação Rural pelo Ministério da Agricultura e líder do Grupo de Pesquisa Criticom – Comunicação Empresarial no Brasil: uma leitura crítica.
    Professor permanente do Programa de Pós-Graduação em Comunicação Social da Umesp (Universidade Metodista de São Paulo), seu foco de trabalho concentra-se na Comunicação Empresarial/Organizacional e no Jornalismo Especializado (Científico, em Saúde, Rural e Ambiental), com inúmeros livros e capítulos de livros publicados no Brasil e no exterior.

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores