lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Comunicação empresarial sem complicação – 3ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520439968
    Comunicação empresarial sem complicação – 3ª EDIÇÃO - Impresso
    Comunicação empresarial sem complicação – 3ª EDIÇÃO - Impresso
    9788520439968

    RED NATAL 50%

    De: R$ 56,00Por: R$ 28,00ou X de

    Economia de R$ 28,00

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    Esta 3ª edição, revisada e atualizada, destaca exercícios práticos para se promover a superação de condicionamentos comportamentais e culturais que, quando não enfrentados, acabam gerando sérios obstáculos para o desenvolvimento e alta performance de empresas e pessoas.

    Currículo

    AutorGustavo Gomes de Matos
    CurrículoGustavo Gomes de Matos: Jornalista, pós-graduado em Administração de Recursos Humanos e especialização em Economia e Ouvidoria. Consultor de Comunicação Empresarial, com mais de 20 anos de atuação em grandes organizações do setor privado. Professor universitário e conferencista de Comunicação Corporativa. É autor dos livros Comunicação sem complicação e A cultura do diálogo. É redator e editor de conteúdo de obras institucionais, tais como: Décadas vitoriosas – a história dos 60 anos do SENAI; PUC Rio 60 ANOS – uma história de solidez e Visão de um empreendedor – na realização empresarial, uma razão de vida.

    Sinopse

    Sinopse(...) o livro de Gustavo Gomes de Matos é extremamente bem-vindo. Sua leitura leve, instigante e interativa permite clarear um pouco a nebulosa concepção que em nossos íntimos temos sobre a comunicação – nos seus diversos estratos individuais, sociais e organizacionais. O autor oferece sugestões para descomplicar uma complicada área do conhecimento humano que tanto pode alavancar e incentivar como pode restringir e limitar a convivência humana dentro e fora das organizações.”
    Trecho do prefácio escrito por Idalberto Chiavenato

    Sumário

    SumárioIntrodução – vamos conversar
    • O processo da comunicação
    • Ouvir para se comunicar melhor
    • Comunicação empresarial: instrumento estratégico de gestão
    • A função estratégica da comunicação interna
    • Pesquisa de valores e comportamento
    • Política de comunicação: uma questão de ordem
    • Modelo estratégico de comunicação sem complicação
    • Pensar para descomplicar e agir

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520439968
    Peso0,394 kg
    Largura16 cm
    Altura23 cm
    Profundidade (lombada)1,4 cm
    Número de páginas232
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2014

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Mais de:

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores