lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Direito Administrativo – 1ª Edição - Digital
    9788520444320
    Direito Administrativo – 1ª Edição - Digital
    Direito Administrativo – 1ª Edição - Digital
    9788520444320
    Adicione a lista de desejos

    De: R$ 21,00Por: R$ 12,60

    Preço a vista: R$ 12,60

    Economia de R$ 8,40

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    A autora objetivou entregar ao candidato um material sintético e analítico dos grandes temas do direito administrativo. Trata-se de obra indispensável a uma adequada preparação e revisão para o Exame da Ordem e demais concursos públicos, pois aborda os temas exigidos nos principais editais de maneira prática e dinâmica.

    Currículo

    AutorHorvath, Miriam V. Fiaux (autor) / Amorim, José Roberto Neves (coord.)

    Sinopse

    SinopseA autora objetivou entregar ao candidato um material sintético e analítico dos grandes temas do direito administrativo. Trata-se de obra indispensável a uma adequada preparação e revisão para o Exame da Ordem e demais concursos públicos, pois aborda os temas exigidos nos principais editais de maneira prática e dinâmica.

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520444320
    Número de páginas128
    Ano de publicação2010
    ColeçãoColeção Sucesso Concursos Públicos e OAB
    Edição1

    Requisitos mínimos

    Requisitos mínimos para leitura do e-book• Windows 7 ou superior com o Internet Explorer 9 ao 11. Recomendamos que você utilize o navegador Google Chrome, mas você também pode utilizar os navegadores Mozilla Firefox e Safari.

    • MacOS X versão 10.6 ou superior

    • iOS versão 7.0 ou superior

    • Instale o Bookshelf 5.5 ou superior.

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Clientes que compraram este item também compraram

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores