lançamentos oferta da semana
lançamentos oferta da semana
Minha cesta
    Quantidade: Subtotal:
    finalizar compra
    Limpar filtrosFiltrar
    Espaço Terciário - O Lugar, a Arquitetura e a Imagem do Comércio 2ª Edição - Impresso
    9788520453636
    Espaço Terciário - O Lugar, a Arquitetura e a Imagem do Comércio 2ª Edição - Impresso
    Espaço Terciário - O Lugar, a Arquitetura e a Imagem do Comércio 2ª Edição - Impresso
    9788520453636

    Lançamento

    Content week 10%

    De: R$ 128,00Por: R$ 115,20ou X de

    Economia de R$ 12,80

    Comprar
    • loja 100% segura
    • Parcelamento em até 12x sem juros
    • 5% de desconto no boleto
    Compartilhe nas redes

    Sobre o Curso

    • Ricamente ilustrado.
    • Discussão atual sobre o uso do espaço terciário pelo mundo.
    •Caderno colorido.

    Currículo

    AutorHeliana Comin Vargas
    CurrículoHeliana Comin Vargas: Arquiteta e urbanista pela FAU-USP; economista pela PUC-SP; mestre e doutora em arquitetura e urbanismo pela FAU-USP; pós-doutora em Formação de Lideranças para o Planejamento Ambiental, em Genebra, na Academia Internacional de Meio Ambiente. Professora titular da FAU-USP, Departamento de Projeto, junto ao grupo de disciplinas de planejamento urbano e regional, sendo chefe de departamento (2004-2008 e 2012-2014). É coordenadora do LabCom – Laboratório de Comércio e Cidade – junto ao departamento de Projeto da FAU-USP. É especialista em estudos de dinâmica e economia urbanas, com foco no setor terciário e ênfase nas atividades de comércio e serviços varejistas, adentrando o campo das atividades de recreação e lazer, cultura e turismo.

    Sinopse

    SinopseEste livro dedica-se ao estudo do espaço terciário, portanto intervém e se insere numa área de complexidades acadêmicas e vivenciais envolvidas na manifestação espacial das atividades de comércio e serviços em nossas cidades.

    Sumário

    SumárioCapítulo 1 Ideias sobre o comércio
    Capítulo 2 Localização do terciário num contexto de mudança
    Capítulo 3 Arquitetura de negócios
    Capítulo 4 A imagem do comércio

    Especificações

    Tipo de produtoLivros
    ISBN9788520453636
    Largura15,5 cm
    Altura22,5 cm
    Profundidade (lombada)2 cm
    Número de páginas340
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2018

    Veja toda a programação

    Veja todos os coordenadores

      Avaliação do Produto

      Dúvidas dos consumidores