Este livro dedica-se ao estudo do espaço terciário, portanto intervém e se insere numa área de complexidades acadêmicas e vivenciais envolvidas na manifestação espacial das atividades de comércio e serviços em nossas cidades.
+ Ver mais
De
R$195,00
Por
R$39,00
Ou 3x de R$ 13,00
sem juros
Economize R$ 156,00
-80%
Ou R$ 39,00 à vista no pix
Formas de pagamento
Por que ler esse livro ?
• Ricamente ilustrado.
• Discussão atual sobre o uso do espaço terciário pelo mundo.
•Caderno colorido.
Currículo do Autor
Heliana Comin Vargas: Arquiteta e urbanista pela FAU-USP; economista pela PUC-SP; mestre e doutora em arquitetura e urbanismo pela FAU-USP; pós-doutora em Formação de Lideranças para o Planejamento Ambiental, em Genebra, na Academia Internacional de Meio Ambiente. Professora titular da FAU-USP, Departamento de Projeto, junto ao grupo de disciplinas de planejamento urbano e regional, sendo chefe de departamento (2004-2008 e 2012-2014). É coordenadora do LabCom – Laboratório de Comércio e Cidade – junto ao departamento de Projeto da FAU-USP. É especialista em estudos de dinâmica e economia urbanas, com foco no setor terciário e ênfase nas atividades de comércio e serviços varejistas, adentrando o campo das atividades de recreação e lazer, cultura e turismo.
Heliana Comin Vargas: Arquiteta e urbanista pela FAU-USP; economista pela PUC-SP; mestre e doutora em arquitetura e urbanismo pela FAU-USP; pós-doutora em Formação de Lideranças para o Planejamento Ambiental, em Genebra, na Academia Internacional de Meio Ambiente. Professora titular da FAU-USP, Departamento de Projeto, junto ao grupo de disciplinas de planejamento urbano e regional, sendo chefe de departamento (2004-2008 e 2012-2014). É coordenadora do LabCom – Laboratório de Comércio e Cidade – junto ao departamento de Projeto da FAU-USP. É especialista em estudos de dinâmica e economia urbanas, com foco no setor terciário e ênfase nas atividades de comércio e serviços varejistas, adentrando o campo das atividades de recreação e lazer, cultura e turismo.
Sumário
Capítulo 1. Ideias sobre o comércio
Capítulo 2. Localização do terciário num contexto de mudança
Capítulo 3. Arquitetura de negócios
Capítulo 4. A imagem do comércio
Capítulo 1. Ideias sobre o comércio
Capítulo 2. Localização do terciário num contexto de mudança
Capítulo 3. Arquitetura de negócios
Capítulo 4. A imagem do comércio
Especificações
Peso
0,510 kg
Largura
15,5 cm
Altura
22,5 cm
Profundidade (lombada)
2 cm
Número de páginas
340
Encadernação
Brochura
Ano de publicação
2018
Edição
2
Tipo de produto
Livros
Espaço Terciário - O Lugar, a Arquitetura e a Imagem do Comércio 2ª Edição