Precisa de ajuda?
11 4196-6000

0

Carrinho

    Parcelamento em até 12x sem juros
    Primeira troca gratuita
    5% de desconto no boleto
    Cód:
    9788520430583
    À Espera do Amanhecer – 1ª EDIÇÃO - Impresso

    Calcule o frete do produto:

    Especificações

    Descrição

    Currículo

    AutorBoyd, William

    Sinopse

    SinopseEm "À Espera do Amanhecer", William Boyd arregimenta dândis, artistas neuróticos, discípulos renegados de Freud e espiões numa trama de sexo, escândalos diplomáticos e bastidores das máquinas de guerra, alinhando todos os elementos numa narrativa sofisticada e cheia de reviravoltas.

    Especificações

    ISBN9788520430583
    Peso0.57
    Largura16
    Altura23
    Profundidade (lombada)2,3
    Número de páginas372
    EncadernaçãoBrochura
    Ano de publicação2012
    Edição1
    Tipo de produtoLivros

    Informações adicionais

    BISACREF000000

    Sobre o autor

    CurrículoSobre o autor:
    William Boyd nasceu em 1952 na capital de Gana, Acra. De origem escocesa, Boyd passou a juventude entre o continente africano e a Escócia, onde iniciou sua formação acadêmica. Ganhou diversos prêmios ao longo de sua carreia e, em 1983, figurou na hoje célebre lista de “melhores autores jovens da literatura britânica”, organizada pela revista literária Granta. Em 2012, os herdeiros de Ian Flemming anunciaram a escolha de Boyd para escrever uma nova aventura do agente secreto James Bond.


    “À espera do amanhecer tem início num território comum a Kafka e Schnitzler e termina num mundo à la John Le Carré... É por isso que os leitores aguardam ansiosamente cada novo livro de William Boyd. Nunca se sabe o que esperar, somente que será algo bom.”
    Financial Times

    “A abordagem dos temas da farsa e da traição e a destreza com que são narradas as reviravoltas do enredo fazem de À espera do amanhecer um romance de espionagem envolvente, que propõe questões inquietantes.”
    Publisher’s Weekly
    Em À Espera do Amanhecer, William Boyd arregimenta dândis, artistas neuróticos, discípulos renegados de Freud e espiões numa trama de sexo, escândalos diplomáticos e bastidores das máquinas de guerra, alinhando todos os elementos numa narrativa sofisticada e cheia de reviravoltas .

    TemplateEvento