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Cursos na área da saúdeExperiência e Desenho de Produtos e Serviços em Saúde
Cursos na área da saúde

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Experiência e Desenho de Produtos e Serviços em Saúde

Referência: T18490

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Por que fazer esse curso ?
Atualize-se e adquira uma ampla visão para o aprofundamento na integração da experiência do usuário com o design dos produtos e serviços em saúde.

    Corpo docente de referência na área, garantindo a qualidade e relevância do conteúdo apresentado;

    Foco específico na experiência do usuário no contexto da saúde, reconhecendo sua importância crescente na prestação de serviços de saúde de alta qualidade;

    O curso é uma escolha ideal para profissionais que buscam se destacar na concepção e entrega de produtos e serviços de saúde centrados no usuário;

    O participante terá acesso ao vídeo, material complementar, além de participar do fórum de discussão;

    Curso assíncrono (online), com encontros semanais via transmissão online (ao vivo); 

    O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 10 videoaulas, 116 conteúdos interativos, 04 momentos de prática e reflexão e 04 encontros via transmissão online (ao vivo), que permitem a interação com especialistas da área e com os demais participantes da turma;

    O curso é composto por uma atividade avaliativa individual, elaborada com 10 questões para testar o conhecimento e colocar em prática os conceitos e assuntos estudados. Cada questão vale 1,0 ponto e a média é 7,0;

    Após a confirmação da compra, o participante possui acesso ao conteúdo do curso por 06 meses. Caso o curso não seja concluído nesse período, é necessária a realização de nova inscrição para a obtenção do certificado de conclusão.

    Corpo docente de referência na área, garantindo a qualidade e relevância do conteúdo apresentado;

    Foco específico na experiência do usuário no contexto da saúde, reconhecendo sua importância crescente na prestação de serviços de saúde de alta qualidade;

    O curso é uma escolha ideal para profissionais que buscam se destacar na concepção e entrega de produtos e serviços de saúde centrados no usuário;

    O participante terá acesso ao vídeo, material complementar, além de participar do fórum de discussão;

    Curso assíncrono (online), com encontros semanais via transmissão online (ao vivo); 

    O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 10 videoaulas, 116 conteúdos interativos, 04 momentos de prática e reflexão e 04 encontros via transmissão online (ao vivo), que permitem a interação com especialistas da área e com os demais participantes da turma;

    O curso é composto por uma atividade avaliativa individual, elaborada com 10 questões para testar o conhecimento e colocar em prática os conceitos e assuntos estudados. Cada questão vale 1,0 ponto e a média é 7,0;

    Após a confirmação da compra, o participante possui acesso ao conteúdo do curso por 06 meses. Caso o curso não seja concluído nesse período, é necessária a realização de nova inscrição para a obtenção do certificado de conclusão.

    Compreender a importância da experiência do usuário, no contexto da saúde, indo além da eficácia clínica para abranger a satisfação e o engajamento do cliente, utilizando estratégias de mercado;

    Entender como a centralidade no cliente se aplica nos modelos Ágil e Waterfall (Cascata);

    Usar ferramentas para monitorar produtos e gerir o contato com o cliente, aplicando as melhores estratégias de negócios;

    Gerir produtos considerando seu ciclo de vida;

    Identificar tendências de consumo, verificando os desafios e as possibilidades no campo do design de produtos e serviços em saúde, para aproveitar as oportunidades de inovação no setor.

    Compreender a importância da experiência do usuário, no contexto da saúde, indo além da eficácia clínica para abranger a satisfação e o engajamento do cliente, utilizando estratégias de mercado;

    Entender como a centralidade no cliente se aplica nos modelos Ágil e Waterfall (Cascata);

    Usar ferramentas para monitorar produtos e gerir o contato com o cliente, aplicando as melhores estratégias de negócios;

    Gerir produtos considerando seu ciclo de vida;

    Identificar tendências de consumo, verificando os desafios e as possibilidades no campo do design de produtos e serviços em saúde, para aproveitar as oportunidades de inovação no setor.

    Curso 100% online com 4 encontros ao vivo (web conferência), com a oportunidade de tirar dúvidas e trocar experiências com o corpo docente e demais participantes do programa.

    O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 10 videoaulas, 116 conteúdos interativos, 04 momentos de prática e reflexão e 04 encontros via transmissão online (ao vivo).


    • A mudança de estratégias de mercado a partir da visão centrada nos clientes.
    • Tendências de consumo e impactos causados pela pandemia.
    • Tecnologia como aliada na melhoria da experiência.
    • LTV - Inovação por meio da Entrega de Valor para os clientes.
    • O Cliente no centro da estratégia.

    • Origem do Customer Experience (CX).
    • Conceitos essenciais: Como colocar o cliente no centro.
    • Ferramentas de design e desenho de produtos e serviços.
    • Por onde começar: do entendimento à priorização.

    • Modelos operacionais: aplicação dos direcionadores de experiência.
    • Conceitos de ciclo de vida de produto.
    • Monitoramento, mensuração e teste.
    • Estratégias de comunicação: Omnicanalidade e CRM.

    • Nova realidade no consumo de serviços de saúde (Médico e Paciente).
    • O que é valor para os clientes na área da saúde e suas particularidades.
    • Como definir uma proposta de valor.
    • Etapas: do planejamento à implementação.

    Carga horária total: 30 horas

    Curso 100% online com 4 encontros ao vivo (web conferência), com a oportunidade de tirar dúvidas e trocar experiências com o corpo docente e demais participantes do programa.

    O curso conta com os seguintes objetos de aprendizagem: 10 videoaulas, 116 conteúdos interativos, 04 momentos de prática e reflexão e 04 encontros via transmissão online (ao vivo).


    • A mudança de estratégias de mercado a partir da visão centrada nos clientes.
    • Tendências de consumo e impactos causados pela pandemia.
    • Tecnologia como aliada na melhoria da experiência.
    • LTV - Inovação por meio da Entrega de Valor para os clientes.
    • O Cliente no centro da estratégia.

    • Origem do Customer Experience (CX).
    • Conceitos essenciais: Como colocar o cliente no centro.
    • Ferramentas de design e desenho de produtos e serviços.
    • Por onde começar: do entendimento à priorização.

    • Modelos operacionais: aplicação dos direcionadores de experiência.
    • Conceitos de ciclo de vida de produto.
    • Monitoramento, mensuração e teste.
    • Estratégias de comunicação: Omnicanalidade e CRM.

    • Nova realidade no consumo de serviços de saúde (Médico e Paciente).
    • O que é valor para os clientes na área da saúde e suas particularidades.
    • Como definir uma proposta de valor.
    • Etapas: do planejamento à implementação.

    Carga horária total: 30 horas
  • Fisioterapeuta
  • Fisioterapeuta
Experiencia-e-Desenho-de-Produtos-e-Servicos-em-Saude---EINSTEIN

Experiência e Desenho de Produtos e Serviços em Saúde

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