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Livros | Alimentos

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Gestão de negócios em alimentação: Princípios e práticas – 12ª Edição

Referência: 9788520435984
  • Autores: : June Payne-Palacio, Monica Theis
  • Escrita por renomadas especialistas da área, esta edição foi totalmente atualizada de modo a refletir o cenário atual dos negócios em alimentação, considerando o impacto de fatores sociais, econômicos, tecnológicos e políticos, com enfoque na sustentabilidade e nas mais recentes tendências do setor. Além disso, são também abordados tópicos essenciais como segurança dos alimentos, design de instalações, equipamentos e utensílios, recursos humanos, gestão financeira e marketing.
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    Por que ler esse livro?
    Publicada continuamente há mais de 70 anos nos Estados Unidos, já em sua 12a edição, esta é uma obra clássica e imprescindível não só a estudantes de gastronomia, nutrição, turismo e hotelaria, como também a gestores, empresários e todos os profissionais ligados ao setor de foodservice.
    • June Payne-Palacio: Docente da Pepperdine University, California, Estados Unidos.
    • Monica Theis: Docente da University of Wisconsin-Madison, Wisconsin, Estados Unidos.
    • June Payne-Palacio: Docente da Pepperdine University, California, Estados Unidos. Monica Theis: Docente da University of Wisconsin-Madison, Wisconsin, Estados Unidos.
    • Capítulo 1. O setor de negócios de alimentação
    • Capítulo 2. Processos e sistemas dos negócios de alimentação
    • Capítulo 3. Segurança dos alimentos
    • Capítulo 4. Desinfecção de instalações e segurança do trabalhador
    • Capítulo 5. O cardápio
    • Capítulo 6. Compras
    • Capítulo 7. Recebimento, armazenamento e estoque
    • Capítulo 8. Produção
    • Capítulo 9. Serviço
    • Capítulo 10. Planejamento e projeto de instalações
    • Capítulo 11. Móveis, equipamentos e utensílios
    • Capítulo 12. Conservação dos recursos naturais
    • Capítulo 13. Projeto organizacional
    • Capítulo 14. Liderança
    • Capítulo 15. Gestão de recursos humanos
    • Capítulo 16. Melhoria de desempenho
    • Capítulo 17. Gestão financeira
    • Capítulo 18. Marketing
    • Capítulo 1. O setor de negócios de alimentação Capítulo 2. Processos e sistemas dos negócios de alimentação Capítulo 3. Segurança dos alimentos Capítulo 4. Desinfecção de instalações e segurança do trabalhador Capítulo 5. O cardápio Capítulo 6. Compras Capítulo 7. Recebimento, armazenamento e estoque Capítulo 8. Produção Capítulo 9. Serviço Capítulo 10. Planejamento e projeto de instalações Capítulo 11. Móveis, equipamentos e utensílios Capítulo 12. Conservação dos recursos naturais Capítulo 13. Projeto organizacional Capítulo 14. Liderança Capítulo 15. Gestão de recursos humanos Capítulo 16. Melhoria de desempenho Capítulo 17. Gestão financeira Capítulo 18. Marketing
    • ISBN
      9788520435984
    • Peso
      1,500 kg
    • Largura
      21 cm
    • Altura
      27,5 cm
    • Profundidade (lombada)
      3,5 cm
    • Número de páginas
      584
    • Encadernação
      Brochura
    • Ano de publicação
      2014
    • Edição
      1
    • Tipo de produto
      Livros

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