Guia do incentivo à cultura – 3ª EDIÇÃO - Impresso
9788520435007
Guia do incentivo à cultura – 3ª EDIÇÃO - Impresso
Guia do incentivo à cultura – 3ª EDIÇÃO - Impresso
9788520435007
Compartilhe nas redes
Adicione a lista de desejos
Pré - carnaval de ofertas 10%
De: R$ 65,00Por: R$ 58,50ou X de
Economia de R$ 6,50- loja 100% segura
- Parcelamento em até 12x sem juros
- 5% de desconto no boleto
Calcule o frete
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Compartilhe nas redes
Sobre o Curso
Apresenta de forma clara, simples e pragmática as leis de incentivo à cultura.
Currículo
Autor | Cesnik, Fábio de Sá |
---|---|
Currículo | Sobre o autor:
Fábio de Sá Cesnik é advogado e sócio do escritório Cesnik, Quintino e Salinas Advogados, especializado em entretenimento, cultura e terceiro setor, onde presta consultoria jurídica para empresas patrocinadoras de cultura, artistas, produtores culturais e projetos sociais. Entre os clientes atendidos estão empresas, grupos de comunicação, produtores culturais e artistas. Bacharel em Direito e Ciências Jurídicas pela Faculdade de Direito do Largo São Francisco (USP), Cesnik é coautor dos livros Projetos Culturais: Elaboração, Administração, Aspectos Legais e Busca de Patrocínio, na 5ª edição, e Globalização da Cultura. Colunista de vários veículos, possui artigos publicados em diversos livros, revistas e jornais. É professor na área de incentivos fiscais à cultura de diversas escolas, dentre as quais Escola de Direito da Fundação Getulio Vargas (FGV), Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), Faculdades São Luís e Faculdade Jorge Amado. |
Sinopse
Sinopse | A utilização do incentivo fiscal é frequente em nosso país e é aplicada em vários campos da atividade humana. O incentivo à cultura, porém, sofre de uma carência de publicações que aliem aspectos doutrinários a uma ótica mais técnica. Apresentando tópicos importantes como leis federais, estaduais e municipais comentadas e benefícios fiscais para empresas investidoras, este livro é uma contribuição àqueles que se lançaram ou querem lançar-se no caminho da construção e da sedimentação responsável do nosso patrimônio artístico e humanístico.
A terceira edição deste livro, que já se tornou a principal referência da área, traz ainda a últimas alterações da Lei Rouanet, a partir da inclusão do sistema eletrônico de envio de projetos (Salicweb) e das recentes normatizações no campo audiovisual estatuídas pela Ancine. Além disso, o leitor encontra na publicação as novidades da Lei do ICMS de São Paulo, com seus novos regulamentos, e sugestões precisas relacionadas com a difícil tarefa de captação de recursos. Guia do incentivo à cultura é uma obra de interesse para empresas que investem em cultura, profissionais como artistas, produtores e advogados, além de estudantes de Direito, Comunicação e Marketing. |
---|
Especificações
Tipo de produto | Livros |
---|---|
ISBN | 9788520435007 |
Peso | 0,570 kg |
Largura | 15,5 cm |
Altura | 22,5 cm |
Profundidade (lombada) | 2 cm |
Número de páginas | 408 |
Encadernação | Brochura |
Ano de publicação | 2012 |
Edição | 3ª EDIÇÃO |
Veja toda a programação
Veja todos os coordenadores
Clientes que compraram este item também compraram
Relacionados
-
R$ 63,00 R$ 31,50 até 3x de R$ 10,50sem juros ouà vista no boleto
-
R$ 213,00 R$ 191,70 até 12x de R$ 15,97sem juros ouà vista no boleto
-
R$ 69,00 R$ 55,20 até 5x de R$ 11,04sem juros ouà vista no boleto
-
R$ 102,00 R$ 91,80 até 9x de R$ 10,20sem juros ouà vista no boleto
-
R$ 74,00 R$ 51,80 até 5x de R$ 10,36sem juros ouà vista no boleto
-
R$ 94,00 R$ 84,60 até 8x de R$ 10,57sem juros ouà vista no boleto
-
R$ 56,00 R$ 33,60 até 3x de R$ 11,20sem juros ouà vista no boleto