Precisa de ajuda?

(11) 4196-6000
Das 08:00 às 17:00

Whatsapp
LivrosAdministraçãoNegóciosGuia Estratégico para Alta Performance - 1ª Edição Seja excepcional

Parcelamento em
até 10x sem juros

Primeira troca
gratuita

5% de desconto
no PIX

Livros | Administração | Negócios

Click me

Guia Estratégico para Alta Performance - 1ª Edição Seja excepcional

Referência: 9788520464014
  • Autor: : Felix Oberholzer-Gee
  • O livro fornece ao leitor uma mentalidade poderosa, porém simples, sobre negócios e sobre o papel da gestão estratégica.
  • + Ver mais

    De
    R$ 102,00
    Por
    R$ 49,90
    Ou 4 x de R$ 12,47
    sem juros
    Economize R$ 52,10
    -51%
    Ou R$ 49,90 à vista no pix

    Formas de pagamento


    Por que ler esse livro?
    Em quase todos os segmentos de negócio e em todos os cantos da economia mundial, as empresas mais bem-sucedidas superam drasticamente suas rivais. Qual é o segredo delas? Em Guia estratégico para alta performance, o professor da Harvard Business School Felix Oberholzer-Gee mostra como essas empresas conseguem mais fazendo menos. As empresas bem-sucedidas seguem estratégias e regras radicalmente simplificadas que ajudam a selecionar as poucas ideias que realmente fazem a diferença diante das rápidas mudanças tecnológicas e da concorrência global. Esta obra oferece aos leitores uma ferramenta simples, a régua de valor, que todas as organizações podem utilizar para tornar sua estratégia mais eficaz e mais fácil de executar. Como funciona a régua de valor? Essa régua fornece uma maneira de medir as duas forças fundamentais que conduzem à criação de valor e ao aumento do sucesso financeiro – a disposição a pagar do cliente e a disposição do colaborador a vender seus serviços à empresa. As empresas de sucesso criam valor para os clientes, aumentando sua disposição a pagar, e proporcionam valor aos talentos, diminuindo sua disposição a vender. O autor explica como essas duas medidas-chave permitem às empresas avaliar e melhorar suas estratégias e operações e como podem ser aplicadas em cascata em toda a organização. Este livro é um guia obrigatório para tomar melhores decisões estratégicas e ser excepcional!
    • Felix Oberholzer-Gee: é professor de Administração de Empresas na Harvard Business School (HBS). Tem o título de professor Andreas Andresen na HBS. Instrutor premiado, seu trabalho acadêmico e de consultoria foca a estratégia competitiva e os efeitos da tecnologia digital na performance das empresas. Sua pesquisa tem sido publicada nas melhores revistas especializadas da área e apresentada em meios de comunicação social de todo o mundo, incluindo o Financial Times, o Le Figaro, o New York Times e o Wall Street Journal. Oberholzer-Gee ensina estratégia competitiva no programa de MBA da HBS e em cursos de formação de executivos, como o General Management Program. É presidente do corpo docente do Senior Executive Leadership Program for China e do programa Driving Digital Strategy. Desempenhou várias funções de liderança na Harvard Business School, incluindo a presidência do programa de MBA. É reitor associado sênior dos centros de pesquisa globais da escola. É coapresentador do popular podcast After Hours da HBR Presents.
    • Felix Oberholzer-Gee: é professor de Administração de Empresas na Harvard Business School (HBS). Tem o título de professor Andreas Andresen na HBS. Instrutor premiado, seu trabalho acadêmico e de consultoria foca a estratégia competitiva e os efeitos da tecnologia digital na performance das empresas. Sua pesquisa tem sido publicada nas melhores revistas especializadas da área e apresentada em meios de comunicação social de todo o mundo, incluindo o Financial Times, o Le Figaro, o New York Times e o Wall Street Journal. Oberholzer-Gee ensina estratégia competitiva no programa de MBA da HBS e em cursos de formação de executivos, como o General Management Program. É presidente do corpo docente do Senior Executive Leadership Program for China e do programa Driving Digital Strategy. Desempenhou várias funções de liderança na Harvard Business School, incluindo a presidência do programa de MBA. É reitor associado sênior dos centros de pesquisa globais da escola. É coapresentador do popular podcast After Hours da HBR Presents.
    • Origem do livro
      Tradução
    • Título original
      Better, Simpler Strategy – a value-based guide to exceptional performance
    • Tradução
      Laura Folgueira
    • Parte um – Performance excepcional
    • Capítulo 1. Melhor e mais simples
    • Capítulo 2. Um mar de oportunidades
    • Capítulo 3. Pense em valor, não em lucro
    • Parte dois – Valor para consumidores
    • Capítulo 4. Aplausos e salves – criando encantamento para o consumidor
    • Capítulo 5. Debaixo do próprio nariz – quase clientes
    • Capítulo 6. Procuram-se ajudantes – vencendo com elogios
    • Capítulo 7. Amigo ou inimigo?
    • Capítulo 8. Pontos de virada
    • Capítulo 9. Estratégias para azarões
    • Parte três – Valor para talentos e fornecedores
    • Capítulo 10. Sentindo-se ouvido – valor para os colaboradores
    • Capítulo 11. Jobs e paixões
    • Capítulo 12. Cadeias de suprimentos também são gente
    • Parte quatro – Produtividade
    • Capítulo 13. Grande pode ser lindo
    • Capítulo 14. Aprendizado
    • Capítulo 15. Sem motivo para desprezar
    • Parte cinco – Implementação
    • Capítulo 16. Perguntando como
    • Capítulo 17. Ser ruim a serviço do bem
    • Capítulo 18. Guiando investimentos
    • Parte seis – Valor
    • Capítulo 19. Ligando os pontos
    • Capítulo 20. Valor para a sociedade
    • Parte um – Performance excepcional Capítulo 1. Melhor e mais simples Capítulo 2. Um mar de oportunidades Capítulo 3. Pense em valor, não em lucro Parte dois – Valor para consumidores Capítulo 4. Aplausos e salves – criando encantamento para o consumidor Capítulo 5. Debaixo do próprio nariz – quase clientes Capítulo 6. Procuram-se ajudantes – vencendo com elogios Capítulo 7. Amigo ou inimigo? Capítulo 8. Pontos de virada Capítulo 9. Estratégias para azarões Parte três – Valor para talentos e fornecedores Capítulo 10. Sentindo-se ouvido – valor para os colaboradores Capítulo 11. Jobs e paixões Capítulo 12. Cadeias de suprimentos também são gente Parte quatro – Produtividade Capítulo 13. Grande pode ser lindo Capítulo 14. Aprendizado Capítulo 15. Sem motivo para desprezar Parte cinco – Implementação Capítulo 16. Perguntando como Capítulo 17. Ser ruim a serviço do bem Capítulo 18. Guiando investimentos Parte seis – Valor Capítulo 19. Ligando os pontos Capítulo 20. Valor para a sociedade
    • ISBN
      9788520464014
    • Peso
      0,488 kg
    • Largura
      15,5 cm
    • Altura
      22,5 cm
    • Profundidade (lombada)
      1,5 cm
    • Número de páginas
      288
    • Encadernação
      Brochura
    • Ano de publicação
      2023
    • Tipo de produto
      Livros

    Quem viu, viu também

    guia-estrategico-para-alta-performance

    Guia Estratégico para Alta Performance - 1ª Edição Seja excepcional

    R$ 102,00
    R$ 49,90
    -51%